Part.1

1.8K 124 230
                                    

Mídia num tem nada a ver com o One shot, só que eu gosto dessa música mermo 😔
(Só uns negócin antes de começar)
One shot um pouco longo (5600 palavras), sim eu me empolguei escrevendo 😐
Tem um mini mini mini bem pequenino hot no meio aí, então se você não se sente confortável se liga hein 🤨
Acho que falei tudo...
________________________________________

Estava sendo mais um dia normal de aula, eu como de costume na aula de física estava conversando com Mikasa, Sasha e Hitch, e quando eu digo conversando significa fofocando. O professor havia saído da sala, ou seja estava um cabaré, Armin segurava Eren e Jean pra que eles não caíssem no soco enquanto Connie e Reiner ficavam instigando a briga.

- Alá Eren falou que sua mãe nasceu sem roupa, eu não deixava. - Reiner falou pro Eren.

- Agora eu pego esse cara de cavalo! - Eu não sei como o coitado do Armin estava segurando aqueles dois.

- Todo mundo nasce sem roupa, Eren! Por favor parem de brigar. - Armin estava quase chorando.

Tirando um pouco o foco da briga vamos voltar pras fofocas que é isso que realmente importa aqui. - Vocês tão sabendo da aluna nova? - Mikasa pergunta.

- Sim. Eu conheço ela, éramos vizinhas quando crianças. - Hitch responde. - Inclusive (S/n) vai gostar bastante dela. - Ela dá um sorriso no final. Eu até ia perguntar o porquê mas o professor voltou pra sala acompanhado pela coordenadora e a tal aluna nova.

- Ela é o seu tipo completo, (S/n). - Mikasa que está sentada na cadeira atrás da minha diz no meu ouvido.

- Ah, desde quando?

- Desde sempre, a gente sabe que você adora uma pessoa com cara de marrenta, com um olhar desinteressado e que provavelmente vai te bater se você encher o saco dela.

- Você acabou de se descrever?

- Também. Nós duas sabemos que se não fôssemos amigas desde criança a gente já teria se pegado. - Mikasa disse e eu ri.

- Essa daqui é... - A coordenadora começou a apresentar a aluna mas eu não escutei nada do que ela tava falando por motivos de está olhando ela de cima a baixo e quando a encarei novamente ela também tinha os olhos em mim, me fazendo desviar o olhar por alguns segundos até perceber que não parou de me encarar por nenhum segundo e ficamos nesse jogo até a coordenadora me chamar. - (S/n)?

- O-oi?

- Por ser líder estudantil você poderia apresentar a escola pra ela?

- P-posso, tudo bem. - Respondi gaguejando.

- Ótimo. Pode se sentar em alguma cadeira que não esteja ocupada e tenha um bom primeiro dia de aula. - A coordenadora disse e saiu da sala.

- Mikasa, qual o nome dela? - Eu me viro pra ela.

- An? A coordenadora falou um milhão de vezes, no que você tava prestando atenção?

- Nela... enfim, me fala logo porra!

- Tá vendo, eu falei que era o seu tipo. - Mikasa riu. - Não vou falar não, pergunta quando você for apresentar a escola pra ela.

- Desta, Mikasa. Hitch... - Me viro pra cadeira vazia. - Cadê a Hitch? - Mikasa virou a cabeça em direção as mesas encostadas na parede. Hitch apontava pra mim enquanto falava alguma coisa no ouvido da menina nova que me olhava balançando a cabeça em afirmação e no final esboçou um leve sorriso. - Puta que pariu, o que ela tá fazendo?

- Tá fazendo o que era pra você tá fazendo, te desencalhando. - Mikasa responde e eu faço menção pra me levantar. - Nem pense em se levantar pra atrapalhar Hitch. Só relaxa (S/n), no final do dia você vai tá com o número dela no seu celular e vai saber o nome dela também, né.

Aluna nova... | Annie Leonhart X Fem!Reader (one Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora