GREGO....
"TEMPO DEPOIS"
A boca está um caos, dois meses atrás o pico envadil meu morro, foi facil derrubar aquele filha da puta, mas agora estou recebendo ameaças de um ze ruela que acabo de pegar o morro da Vidigal por herança.
Está tão corrido que quase não consigo ver meu filho, nem consigo ver minha morena já que ela está fazendo faculdade trampando no salão que ela minha mãe abriu juntas.
PH : patrão! Já chego o carreganetos de munição vai querer dar uma conferida? _ diz me entregando a prancheta.
Terror: jae vamos colar lá!_ digo pegando radinho e meu celular.
Saímos indo direção ao caminhão.
Conferimos as cargas depois fomos almoçar no seu Durval.Quebra de tempo...
Olho no relógio vejo que já são meia noite morena já deve ter chegado, término de fazer as contabilidades passo a onde para o DG hj ele vai fica de plantão juntos do vapores.
Disso pra minha goma,guardo o carro na garagem e adentro a sala que está vazia e escura vou ate a cozinha onde a luz está acesa entro no cômodo vejo Clara senta.
Terror: oi _ coloco a chaves no balcão dou abraço beijo nela.
Clara: oi amor _ diz correspondendo meu beijo.
Terror: tudo bem ? O que você tá fazendo acordada ainda? _ digo cheirando se pescoço que saudade do seu cheiro.
Clara: estava te esperando chegar , tá com fome _ diz se levantado.
Terror: tô não, minha linda._ digo alisado seu rosto vendo seus olhos encher de lágrimas.
Clara: sinto muito sua falta _ diz me abraçado chora em silêncio.
Terror: ei prometo quando isso termina vou ficar contigo também sinto muito sua falta, ñ chora amor_ digo alisado seu cabelo dando beijo e sua testa.
Clara: amor mais isso parece que acaba nunca ,meu dia ñ foi na legal hoje só queria você nosso filho que também sente sua falta_ diz fungando.
Não posso disser nada além de eu ser traficante, também tem família sei que sente minha falta mas tenho que proteger eles.
Terror: vem vamos subir. _digo limpando a rosto dela dou a mão pra ela fomos pro nosso quarto.
Adentramos o quarto ela foi pra cama deitar eu peguei uma toalha pra tomar banho rápido.saio do banheiro vou pro closet coloco uma cueca e uma bermuda.
Clara: amor ? _ me chama manhosa.
Terror: oi princesa? _ digo indo e sua direção.
Clara: cuida de mim hoje? _ diz meio triste.
Tô cansado de vdd mas sei que ela está precisando de mim,sei dia dela ñ foi maneiro ñ custa cuidar da minha mulher.
Terror: claro meu anjo. _ digo me deitado do seu lado .
Ela senta encima do no meu membro e começa a rebolar .
Terror: vida o que vc tá fazendo ? _ essa mulher que matané possível.
Clara: você disse que ia cuidar de mim amor_ sorri sapeca.
Trago ela pra mim e a beijo, puxo seus cabelos fazendo ela suspirar,viro ela na cama ficando por cima tirando sua única peça de roupa ,beijo seu pescoço dou leve mordida chupo seus peitos vejo respira fundo chama meu nome ,olho no seus olhos desço beijado seu pequeno corpo ,aperto sua cintura, mordo sua cocha, beijo sua barriga depois sua buceta passo a língua sugo ela geme começo a suga e me aprofundando naquela buceta gostosa.
Clara: amor _ supira puxando me cabelo.
Olho pra ela que olha com desejo.
Terror: Oi_ subindo falando seu ouvido _ o que deseja?
Clara: que me foda com força _ olhos seus olhos que brilha de luxúria.
Me livro das minha roupa .
Clara senta na cama chupa meu membro jogo a cabeça pra trás com a sessão e onda de prazer seguro no seu pescoço a conduzi a cama me deito sobre ela, entro dentro dentro dela porta que buceta quente !!! Faço movimento mas de vagar , acelero com sua ordem sinto se corpo seu cheiro do mais estocada mais fundas e rápida no fazendo gemer em sintonia ............Quebra de tempo Manhã seguinte.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um Traficante
FanficUma menina que teve sua vida virada de ponta cabeça, após a morte de sua mãe, Clara com apenas 15 anos teve que sustentar seu pai ,que gasto qual se todo dinheiro com drogas,jogos e mulheres, o dinheiro que sobro Clara usou pra ir mora na Rosinha...