Prólogo

47 5 1
                                    

Notas Inicias: oi pessoal, como vocês estão? espero que bem! (e depois de ler isso espero ainda mais heushh).
essa é minha primeira fanfic depois de uma pausa de três anos então confesso que estou com um pouco de medo e por isso espero do fundo do meu coração que vocês gostem dessa obra :)
essa foi a música que me conectou com esse capítulo, por favor escutem durante a leitura para sentimentos (e sofrimento) a mais.
je te laisserai des mots - patrick watson
boa leitura! <3

Capítulo Um - Prólogo
           
        O silêncio pairava dentro daquele minúsculo quarto revestido de madeira, as janelas recebiam a cada segundo gotículas de força que testavam sua resistência de proteção durante aquela tempestade dura que varria o mundo do lado de fora. e Jungkook, bem, Jungkook só se importava se Taehyung o amaria de volta. Sentado na cama do seu amigo de infância, a mão de Jungkook suava frio, uma mistura de ansiedade com medo; medo de ser rejeitado; medo de perder seu melhor amigo; medo de todas as coisas que sua mente projetava antes que tomasse coragem de confessar seus sentimentos ao Kim. Pobre Jungkook, quanta tolice seria achar que no vermelho vivo encontraria o amor.

– Você tem algo a dizer Jungkook? Algo que eu precise saber? – Taehyung proferiu encarando o garoto medroso que estava sentado em sua cama. 

– T-talvez. 

– E o que seria? Você sabe que pode me contar o que quiser. Este é um lugar seguro. – aquele não era um lugar seguro, Jungkook sabia disso mas preferiu ignorar e acreditar que sim. Talvez assim doeria menos.

– Eu realmente posso te contar? Você pode prometer que não irá mudar nada entre nós? – A voz de Jeon saiu embargada agora, ele não tinha mais tanta coragem para confessar seus sentimentos quanto pensou que teria quando estava no caminho da casa de Tae, e por isso segurava algo como choro que gostaria de escapar de seus olhos.

– Não posso te prometer se não me disser o que é. Fala e eu te dou uma resposta. – A entonação na voz de Taehyung mudou, agora ele soava como passivo-agressivo e impaciente. Aquilo fez Jungkook pensar e repensar várias vezes se dizer o que gostaria seria uma boa escolha. 

Com isso o coração do garoto mais novo só faltou pular para fora, o ritmo era rápido e fazia Jungkook temer se aquilo era normal ou se tinha realmente motivos para se preocupar. Ali, sobre aquela cama, ele sentia que poderia morrer a qualquer minuto de tão nervoso que estava. Ele deveria falar? Deveria mudar de assunto? Deveria omitir qual seria o foco daquela conversa? Esses pensamentos rondavam a cabeça de Jeon e o deixavam amedrontado. Ele se sentia tão pequeno e insignificante perto de Tae, tão manipulável, como um fantoche nas mãos daquele garoto que ele tanto amara. 

– Não sei se o que aconteceu foi o certo. Mas acho que você entende que não mandamos em nossos sentimentos, certo? – E por isso, sofremos com as consequências dessas escolhas inconscientes. Injusto, não? – Nos conhecemos desde que somos pequenos e nunca esteve em minha mente olhar para você com outros olhos além de amigo e talvez, em alguns momentos eu tenha confundido as coisas.  Não sei te dizer certamente quando tudo começou, quando passei a te olhar como um parceiro, mas aconteceu e eu me culpo todos os dias por te amar como além de um amigo. – Jungkook procurava força em fontes externas pois não sobrou nada de si quando viu a faceta desgostosa que Taehyung o lançou. –  Talvez você passe a me odiar agora, se afaste… Tudo bem, eu não tinha esperança que você pudesse retribuir isso. Mas eu te amo, saiba disso. Você me amando de volta ou não eu ainda amo você com tudo de mim. – As lágrimas secas desciam no rosto de Jeon Jungkook. Quando ele terminou de pronunciar sua última frase sentia como se tivessem arrancado-lhe uma parte grande, algo que sem ele não poderia viver. Talvez o coração. E para que isto fosse consertado só se tivesse um novo coração disposto a ser seu, disposto a bater para si, carregando vida e esperança que naquele momento, Vante havia tirado do pobre garoto do coração vermelho (e que agora, nem a si pertencia).

Notas Finais: essa capa incrível foi feita pela Hemi do Magic Shop Design, caso precisem recomendo sempre essa equipe!
Espero que tenham gostado e sofrido muuuito para que eu possa tê-los comigo no próximo capítulo da vida do pobre Jungkook heushsu.
não se esquecam de votar e comentar se gostarem!
até mais pessoal,
com amor, nina ♥︎

O Amor Presente No Vermelho VivoOnde histórias criam vida. Descubra agora