Ned Stark
Ned sempre foi péssimo com mulheres.
Era quieto e tímido demais.
Desajeitado.
Principalmente ao lado de uma mulher bonita.
Catelyn Tully, sua futura esposa era linda!
No dia de seu casamento temia se sentir assim ao lado de Catelyn.
E se ela não gostasse dele?
Quando a viu caminhar pelo salão sentiu o calor do verão o invadir.
Sua primeira pergunta no banquete foi se ela gostava de frio.
"Não gosto meu senhor, mas posso aprender a gostar "
Sorriu para ele e seu coração se aqueceu.
Deuses, estava perdido!
Na hora de consumar o ato estava nervoso, Robert dizia que um homem devia agir e mostrar virilidade, mas não queria ser rude com ela.
Catelyn se despiu primeiro e deitou na cama, foi dificil se controlar, ela tinha pele macia, cheirava a chá, leite e mel.
A beijou como se fosse um presente dos deuses e prometeu a si mesmo que voltaria para o colo daquela mulher.
Quando Ned voltou da guerra, encontrou a esposa com um bebê, seu filho e herdeiro, o pequeno Robb.
Sentiu o peso de decepcionar a amada quando contou de Jon.
Foi aos poucos descobrindo coisas sobre Cat, como amava bolo de limão, era amorosa e rígida com os filhos, como era sua expressão quando chegava ao êxtase do prazer e a forma como se aninhava em seu ombro para dormir.
Ao se despedir dela em Porto Real , após seu breve encontro, quis lhe contar o único segredo que escondeu da esposa, mas palavras ecoaram em sua mente.
"Prometa-me Ned, prometa-me!"
Se contentou em beijar a boca dela calorosamente.
------------------------------------------‐----------------------
CatelynCatelyn se casou em um momento confuso.
Um momento de tensão e em que guerras se formavam, um momento como o que vivia agora.
Passou boa tarde da vida sabendo que um dia seria Catelyn Stark, Lady de Winterfell, Senhora do Norte.
Aprendeu sobre aquele lugar e aquela gente tão diferente.
Estava pronta para se casar com Brandon Stark.
Mas acabou se tornando a esposa de seu irmão, Eddard.
No dia do casamento estava nervosa, mas não era com a noite de núpcias ou com sua vida no Norte, era o medo de não gostar de Eddard da forma que gostava de Brandon.
Foi seu tio, Blackfish que a acalmou com sábias palavras.
"Cat, sabe porque você vai conseguir amar seu marido?
Porque amar é uma escolha!"
Cat se agarrou aquela certeza com todas as forças.
Escolheria amar Ned todos os dias de sua vida.
Amou seu carinho com ela nas núpcias.
Sua coragem em ir a guerra.
Amou a forma como protegia a ela e seus filhos.
Amou por ser um pai tão bom.
Se forçou a ama-lo até mesmo quando apareceu com um bastardo para criar.
Por isso se despedir dele em Porto Real foi tão difícil, sentia e temia que fosse o último beijo que recebia de seu amado marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War- Robb Stark/Dacey Mormont Finalizada
FanfictionRobb Stark sempre foi secretamente apaixonado pela selvagem e bela Lady Dacey Mormont. Quando a Guerra dos Cinco Reis estoura, a Casa Mormont é convocada a se unir junto ao exército nortenho. Em um cenário de desesperança, mortes e grandes conflito...