Mudança ~

2.9K 159 126
                                    

Pov S/n

Estava levando as utimas caixas para o meu quarto. Coloco a caixa em cima da minha mesinha e me jogo na cama.

– S/n! - chamou minha mãe na sala.

Levando com uma cara de poucos amigos e vou até a sala. Chego no fim do corredor,onde batia com a sala. Minha mãe me olha e revira os olhos.

– Oque foi? - perguntei em um tom meio grosso.

– Faz isso não! Sou sua mãe garota! - falo se sentando no sofá.

– Desculpa mãe. - digo me sentando no sofá também- É que eu tô cansada de tanto trazer e levar caixa para lá e para cá. Tanta mudança... - encosto minha cabeça em seu ombro.

– Entendo - diz acariciando minha cabeça - Vai dormir,ai amanhã você termina de arruma o seu quarto. Eu pesso para teus irmãos me ajuda com a cozinha e a sala,tu já ajudou o bastante.

– Obrigado mãe... tô indo,boa noite. - levanto indo ao meu quarto.

– Boa noite. - ouvi da mesma antes de fecha a do quarto.

Desligo a luz,tiro o celular do meu bolso e coloco no criado mudo. Me jogo novamente na cama. Chegando um pouco mais perto,enfio meu rosto no travesseiro e acabo dormindo.

De manhã;

Acordei. Pego meu celular sem levantar da cama e ligo,e como sempre sem nenhuma notificação.

Respirei fundo.

Desbloqueie a tela do celular e fiquei mexendo.

– S/n vem cá! - chama minha irmã.

– Não. - responde simplesmente.

– Tu é chata viu! - disse aparecendo no meu quarto.

– Oque é que tu quer? - perguntei sem sair da cama.

– Tu pode ir ali no mercado compra macarrão?

– Não quero. Não tô afim. Não vou.

– Por isso que não tem amigos. Fica o dia todo na cama,parece doente. - diz saindo do local.

– Tá,tô indo.

Me levanto da cama,abro a mala onde estava minhas roupas e pego um simples short jeans e uma camiseta branca e vou até o banho.

Entro no banheiro,fasso o que tinha para fazer e coloco a roupa. No meu quarto,pego um tênis vans preto e um moletom cinza.

– Cadê o dinheiro? - perguntei chegando na cozinha.

– Pode pegar esse aí na messa. - falou sem tira a visão da panela.

Pego os cinquenta reais que estava na mesa e vou até a porta.

– Cadê a máscara mocinha? - perguntou meu irmão saindo do seu quarto.

Tiro a máscara do bolso e coloco no rosto,mostrando enquanto fazia 7ma careta. Abro a porta e saio.

...
Entro no mercado,vou até a parte de massas. Estava na prateleira de macarrão procurando o macarrão que minha irmã costuma usar.

– Cadê?... - perguntei pra mim mesma.

– Quer ajuda? - olho para trás e era uma garota de cabelo castanho escuro e grande,seus olhos eram puxados.

– Não obrigado. - agradeço.

A mesma me olha e para as prateleiras,ela coloca a cesta no chão e se aproxima das prateleiras.
Ela pega um pacote de macarrão que estava no alto e me entrega.

Lilipop ᵃˡˡᵃⁿ ʲᵉᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora