Princesa ~

1.1K 109 18
                                    

Em meio de risadas, S/n pega o celular e ver o horário ficando surpresa, o tempo tinha passado muito rápido.

A mesma cutuca o ombro Allan.

– Oque foi princesa? - diz já um pouco chapado.

S/n arregala os olhos, como a cara ingênua, por também estragar chapada.

– Oque foi?

– Quero ir pra casa...

– Tá bom... Você pode sair daí primeiro, por favor. - S/n levanta do colo, mas acaba caindo em cima do Allan.

Os dois levantam.

– Gente já ta tarde, eu e a S/n já vamos - diz Allan.

S/n concorda pegando suas coisa.

– Dani você vai vim com a gente. - pergunta o moreno.

– Não vou ficar por aqui mesmo. - respondeu.

– Pelo menos não vou ter cuidar de outro alcoólatra. - aponta para a garota que estava atrás de se mesmo.

– E você não bebeu nada, Atá. - diz Dani.

– Vem cá, você não tá muito bem agora - Teri se coloca na frente. - Tchau S/n, Tchau Allan.

– Tchau Teri,tchau gente.

Yuma leva S/n e Allan até o elevador.

– Tchau Allan, cuida dela, ela bebeu bastante.

– Relaxa, vou cuidar.

O jovem a olha e percebe que o mesma estava cochilando, com a cabeça apoianda em seu ombro, e acaba dando uma risada boba.

– Se cuida também, você bebeu, tá com um cheirinho de álcool... Aliás S/n!..

– Hum? - murmura com a carinha enchada e sonolenta.

– Você já bebeu? Alguma vez?

– Naum - diz dando uma risada.

– S/n, você tem quantos anos? - perguntou Allan.

S/n se afastar e mostrar as mão, fazendo um dez com os dedos e depois um sete.

– Pera ai, você tem dezessete?

A mesma concorda com a cabeça, sonolenta.

– S/n do céu! - espantou-se - Mds nós vai preso. - bricou.

– Então tá, cuidado em?! - reforçou.

– Vou tomar! - disse brincando.

– Até Allan, tchau S/n!

– Até Yuma!

Yuma sai indo em direção a o apartamento.

– Vamos acordado - diz Allan tocando no rosto e dando leves batidinhas.

– Ah não! - resmungou manhosa.

– Vamos - diz calmamente.

A menor discordar com a cabeça. Allan a solta e sai correndo até o elevador.

– Allan voltar aqui!! - fez birra.

– Você que venha!

A garota vai até a mesma.

– Bora logo, tô morrendo de sono...

Os dois pagaram o elevador e foram até a portaria e chegaram a frente do predio.

S/n encarava Allan o tempo todo. Quando o mesmo percebeu achou estranho.

– Oque foi? - o mesmo colocou a mão na testa da jovem, mas sua temperatura está normal.

– Você...

– Eu? Oque tem?

– Você... nada não.

Depois disso o silencio reinou, só se ouvia o barulho dos carros e de um bar que tinha ali perto. Enquanto isso, S/n ficava na frente de Allan com a cabeça apoianda no seu peito, cochilando, e Allan chamava o carro pelo aplicativo.
...

S/n já estava dormindo,e Allan esperava  pelo carro, até que ele chega.

– Bora S/n, o carro já chegou - o mesmo a cutucava.

A garota acordou um pouco.

Allan abre a porta do passageiro, a mesma entra e logo ele mesmo entra e fecha a porta.

– Boa noite! - disse o motorista, simpáticamente.

– Boa noite! Ela pode deitar?- respondeu Allan.

– Ah vontade!

– S/n! - chamou.

– Hum?

– Vem cá. - Allan a deitou colocando a cabeça no seu colo, e a mesma adormeceu.
...

Pov Allan

Minha cabeça doía um pouco, tinha bebido mais que o normal.
S/n, ainda dormindo, passava a mão pela cabeça e soltava alguns gemidos, ela disse que nunca bebeu, deve ser fraca para bebida, também foi a primeira vez, quando o Dani a ofereceu e ela engoliu, fez uma careta, como não reparei?

Já estávamos perto, conhecia o lugar. Olhado pela janela já conseguia ver o prédio.O carro para na frente do predio. Pago o motorista.

Olho para S/n que dormia como um anjo. Não queria acorda-lá, então abri a porta, coloquei a mesma no colo e sair.

Pego seu corpo trazendo para mais perto do meu, suas pernas rodeavam minha cintura e os braços o meu pescoço.

Ela coloca sua cabeça no meu ombro encostando no pescoço me fazendo arrepia. Como do dia que nós nos conhecemos.

Fecho a porta, agradeço a o motorista e vou em direção a portaria.
...

No elevador pensei sobre uma coisa. Aquele homem pode me matar, vendo eu chegando com a S/n bêbada. Uma vez a S/n me contou que aquele cara é o irmão dela e que ele é superprotetor, só imagino aquele cara me enforcando com aquelas mãos.

Acho melhor ela dormir lá em casa...

– S/n! - a cutuco até despertar.

Ela levanta um pouco a cabeça.

– Vem cá... você pode dormir lá em casa hoje?

– Pra que? Eu não quero perder a virgindade agora.

– OQUE? NADA DISSO GAROTA! TA DOÍDA! SÓ TÔ PERGUNTANDO PRA VOCÊ NÃO APARECER LÁ BÊBADA E SEU IRMÃO NÃO ME MATAR COM AQUELE CORMO MUSCULOSO DELE! EU NÃO QUERO... fazer isso com você...

– Por que não? Eu não sou bonita? É isso que você acha?

– NÃO NÃO! VOCÊ É MUITO LINDA E BONITA, MAS NÃO TÁ NA HORA NÉ MESMO KKKKA

– Na hora? - provocou. - E eu que tô bêbada...

– Cala boca tá! Vai dormir princesa! - encosto sua cabeça novamente no meu ombro.

– Gostei.

– Gostou do que?

– Desse apelido.

– Tá bom então.

Continua?...

Lilipop ᵃˡˡᵃⁿ ʲᵉᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora