CAP 09: A fazenda

332 25 5
                                    

🌞🌞 Any Pov 🌞🌞

Eu tava indo para a boate quando no meio do caminho percebo que esqueci meu cell no quarto do Joshua então dou meia volta e volto para casa

Chegando la destranco a porta e vou subindo a escada e escuto a voz do Josh conversando com alguém???? Não num é possível, num tem como, so se ele tiver falando sozinho, término de subir as escadas e sigo para o "quarto dele", destranco a porta e falo:

Any: Joshua eu deixei meu celu... - falo entrando no quarto e paro ao ver ele com o meu cell na mão - Eu posso saber oque q vc ta fazendo com o meu cell?

Josh: A-a-any, t-to fazendo nada - fala nervoso e solta o meu cell na cama e eu me aproximo

Pego meu cell e vejo q ele tinha ligado para um numero desconhecido

Any: Para quem que vc ligou Joshua?? - pergunto e ele não fala nada - RESPONDE CARALHO

Josh: Ah quer saber?? Eu liguei para o Noah e ele junto com os outros vapores vão vim me resgatar e logo dps, puuuf tchau tchau Any Gabrielly - fala debochando da minha cara

Any: Ah mais vc é muito cara de pau mesmo né??? Mais se VC acha que vai conseguir se livrar de mim, VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO ESTA ME OUVINDO??? ENQUANTO VOCÊ NÃO ME PEDIR DESCULPAS EU NÃO VOU TE SOLTAR - Falo com raiva

Josh: Te pedir desculpa de q???? Eu nunca te fiz nada e outra, mesmo que eu tivesse feito, eu sou Josh Beauchamp ou JB como todos me conhecem ou seja, eu NUNCA peço desculpas para NINGUÉM

Any: Fico lisongeada de ser a primeira a ter as "belas desculpas" do tão temido por todos menos por mim J.B - falo debochando e saio do quarto.

Vou correndo para o meu quarto faço uma pequena mala com algumas mudas de roupas e volto para o quarto onde Joshua esta, mais antes pego meu cell e um martelo e começo a martelar ele fazendo ele se estrassalhar todo, pego uma bacia com agua e o jogo dentro, oq??? Eu não sou tão besta assim, eu sei muito bem q com aquela maldita ligação eles vão me rastrear mesmo que eu tenha quebrado meu cell, o tempo q eu fiquei lá falando lero com o Josh foi tempo o suficiente para eles me rastrearem.

Corro até o quarto do Josh, pego um jarro vazio que tinha la no criado mudo e me aproximo dele.

Josh: O que você vai fa... - Não o deixo terminar de falar e o acerto com o vaso em sua cabeça, e ele desmaia.

Any: Bom, tomara que vc esteja vivo - falo o desamarrando e colocando o braço dele todo tatuado ao redor de meu pescoço e tento a levanta-lo - Carai vc é pesado d+ - o puxo ate ele ficar no chão e começo a arrastar ele o mais rápido que posso para a garagem - Seu corpo vai doer mais tarde mais num tem outro jeito né - falo e dou uma leve empurradinha em seu corpo e ele desce escada a baixo e logo em seguida eu desço correndo e contínuo o puxando até a garagem.

Dps de chegar na garagem o levo até o meu carro o destranco e o coloco no banco de traz ocupando os três bancos e passo o cinto ao redor de sua cintura.

Subo correndo novamente as escada pego minha mala coloco no carro dou a volta entro no banco fo motorista ligo o carro e saiu da garagem e pelo retrovisor vejo uns carros pretos vindo em minha direção e acelero.

Depois de um tempo tentando despistar os carros, consegui despistalos entrando em uma rua meio estreita e que tinha duas saídas no final, uma dando em um lugar que tem mais movimento de carros e outra sem saída, eu acelerei e entrei com tudo na saída em q dava no lugar mais movimentado e ultrapassei alguns carros e encontrei um carro indentico ao meu, entro em uma rua qualquer e os carros começaram a seguir o outro carro.

Any: Finalmente, achei que nunca ia despistar vcs seus cornos - falo sozinha

Verifico se o Josh ainda esta desmaiado e vejo q sim, mais logo, logo ele acorda e ele pode tentar algo contra mim. Acelero até uma farmácia qualquer, saio e tranco o carro, entro na farmácia, compro um sonífero e uma seringa com agulha , volto para o carro e Josh graças a deus continuava desmaiado.

(N/A: eu acho que eles não vendem sonífero sem a receita mais finjam que vendem e a mesma coisa da seringa OK?? Okay)

Li na bula q 1ml fazia a pessoa dormir por 1h, boto 7ml na seringa e aplico em seu braço (um dia Nour me explicou como que se aplicava uma injeção/vacina).

DPS de umas duas horas de viagem chego na fazenda da minha familia estaciono o carro, saio dele e vou abrindo a porta e logo em seguida as janelas vou até um dos quartos da casa dou uma leve organizadinha troco o lençol por um novo.

Volto até o carro destravo o cinto do Josh e faço o mesmo processo de antes só que na escada eu tive que continuar o puxando já que a gente ia subir e não descer para mim poder empurrar ele e ele sair rolando.

Chegando no quarto foi mais um sacrifício para mim o colocar na cama. Decidi que ia deixar ele um pouquinho sem a corda, mas só hoje e se ele tentar algo contra mim é só eu aplicar mais 1ml e ponto.

Volto lá para baixo, pego a agulha e o sonífero e deixo 1ml já separada e coloco a tampa de proteção da agulha e coloco na gaveta do raque da sala junto com o sonifero.

Vou na cozinha e vejo que os armários estão vazios e mesmo que tivessem cheios as comidas não iam prestar pq faz mais de meses que eu ninguem vem aki alem de uma faxineira que eu contratei para uma vez no mês ela vim aqui da uma limpada, oq facilita pq eu não vou precisar fazer faxina na casa.

Pego meu carro e vou na cidade já que faltava umas 4 horas para o Josh acordar ainda.

Comprei tudo os precisávamos e já to em casa organizando as coisas, pelo que eu vi falta só uma hora para o Josh acordar.

Termino de organizar tudo em seu devido lugar e vou para sala assistir alguma coisa

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hmmm oq sera q ira acontecer quando o Josh acordar em??

Sequestrando Meu Mafioso {BEAUANY}Onde histórias criam vida. Descubra agora