Oioi💕
Espero que gostem :)
♡︎
Acordei mais um dia com o barulho do despertador.
Segunda dia de ir 'pra escola, os dia de aula se tornaram super chatos depois que Jimin hyung terminou os estudos. Sempre almoçamos juntos no intervalo, mas agora sou só eu e hobi hyung.
Hoseok hyung se sentou comigo no intervalo, eu estava sentado sozinho aquele dia e acho que não estava com uma cara muito boa já que a primeira palavra que me dirigiu foi perguntando se eu estava bem.
Não, eu não estava bem, meu hyung havia terminado seus estudos e agora eu estava sozinho naquela escola enorme.
Logo depois de eu ter lhe dito aquilo ele me lançou um sorriso brilhante, foi um dos sorrisos mais lindos que já vi, só ficava atrás de Jimin hyung. O sorriso de jiminnie era o mais lindo de todos, seus olhos ficavam miudinhos como duas linhas, seus lábios grossos esticados em um sorriso perfeito e suas bochechas elevadas muita das vezes coradas.
Jimin hyung era o ser mais perfeito que já vi em toda minha vida, às vezes desconfiava se ele era mesmo real.
♡︎
Estava quase chegando na escola quando escuto alguém gritar por mim, me virei pra trás e vi Hobi hyung correndo sem fôlego, era uma cena muito engraçada de se ver.
Esperei até ele recuperar sua respiração já que estava muito ofegante.
─ seu moleque, eu gritei por ti desde o começo da rua ─ hyung disse aquilo me dando um tapa no braço.
─ desculpa hyung, eu não escutei ─ falei passando a mão pelo braço dolorido do tapa que ele me deu.
─ ok ok tá desculpado, mas e aí, conseguiu falar pro Jimin? ─ falou me olhando malicioso.
Revirei os olhos logo falando ─ ele não pôde ir porque saiu com os amigos que vão viajar amanhã.
─ poxa pensei que você iria finalmente desencalhar ─ falou rindo da minha cara ─ mas você pode fazer alguma coisa ainda, chama ele pra assistir um filme hoje, só vocês dois ─ me olhou malicioso.
─ hyung você só pensa em besteiras ─ falei já sentindo minhas bochechas esquentarem.
─ para de pensar em putaria e eu tô falando sério, chama ele pra assistir um filme e fala que gosta dele desde quando mesmo?
─ desde que eu tinha 13..
─ caralho tu aguentou muito tempo oh, eu já teria pulado nele e dado um beijão ─ o olhei assustado. Ele tem mesmo cara de quem faria isso.
─ eu quero que seja algo especial tanto pro minnie quanto pra mim ─ falei quase como um sussurro sentindo minhas bochechas esquentarem de novo.
─ então faça algo especial, vocês sempre assistem o mesmo filme todo final de semana, tenta fazer algo diferente, leva ele naquele parque que abriu esses dias, ouvi dizer que é muito legal, compra alguma coisa pra vocês comerem e tenta ganhar alguma pelúcia pra ele, o melhor 'tá por vir, escuta só ─ eu continuava escutando ele, nem percebi quando já estávamos entrando em nossa sala ─ leva ele na roda gigante e quando vocês pararem lá em cima fala pra ele tudo o que você sente, certeza que ele vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends | Jikook
Fanfic[ two/three-shot concluída ] Desde que se conhecem por gente, Jeon Jungkook e Park Jimin são melhores amigos e sabem tudo um do outro. Ao menos é o que pensam.