EP 14

322 37 12
                                    


BOA LEITURA 📚💖👋🏻

_________________________________________


Sarah - pronto chegamos - abro a porta do carro

- vc já tem que ir

Sarah - tenho sim....mais antes eu quero quê conheça alguém....Gil!!!

Gil - Fiuk pode entra!!!

Fiuk: entro na sala e vejo a Sarah com uma menina - Olá meu nome é Fiuk e como a senhorita se chama - olha pra menina

- Oi Fiuk... me chamo Juliette mais pode me chamar de Juh

Sarah - bom o Fiuk vai cuidar de vc q partir de hj....ele vai ficar de olho em tudo

- mais pq isso agr Sarah?

Sarah - eu só quero que vcs fiquem seguros... como não posso ficar aqui pra te proteger chamei o Fiuk!!!

- Sarah eu não acho que isso seja uma boa....

Sarah - eiii, Juh rlx eu conheço ele, Fiuk trabalha cmg mais esses dias ele estava em uma viagem a trabalho por isso não quê vc ainda não o conheçe... eu nunca quê ia colocar alguém aqui dentro sem conhecer a pessoa antes!!

Fiuk - desculpa senhora não conseguir evitar ouvir sua conversa com a Juliette,  e eu acho quê não me apresentei direito... eu sou um velho amg dá Sarah a gente se conhece a muito tempo desde pequenos trabalho com ela a anos meus pais eram amgs dos pais dela, sei que talvez isso não significa muito pra confiar em uma pessoa que vc acabou de conhecer. Mais eu quero quê saiba quê eu não vou machucar vc pelo ao contrario eu estou aqui pra proteger vc!!! Bom agr eu acho mlr eu dar espaço pra vcs conversarem!!

Sarah - se vc achar mlr eu posso mandar ele ir embora e eu posso mandar o Gul e a Carla vim....

- não!!! Vc precisa deles dois... eu tenho quê dá um voto de confiança pra ele!!!

Sarah: dou um selinho nela - olha qualquer coisa vc me liga!!!! O Fiuk vai ficar 24h de olho em tudo então....

- eu vou ficar bem... não se preocupe

Sarah - se cuida - beijo ela

Juliette: Paro o beijo e abraco ela - por favor toma muito cuidado....

Sarah - não se preocupe cmg eu sempre tomo cuidado - beijo ela

Fiuk - Eita!!! Desculpa atrapalhar vcs mais o Gil tá lá fora esperando a senhora Sarah!!

Sarah - eu já vou indo...Fiuk cuida bem dela!! e me liga se ver alguma coisa suspeita.......

Fiuk - pode deixar Sarah eu vou cuidar muito bem da senhorita Juliette!!

Sarah: puxo ela pra perto de mim colo nossos corpos fazendo com quê eu sentisse e ouvisse seu coração bater, ela segurou em minha nuca iniciando um beijo calmo nós nos beijamos como se fosse a última fez

Juliette: ela para o beijo olha pra mim com uma cara assustada - oq foi... vc tá bem?

Sarah - eu não sei... estou com um pressentimento ruim - olha pra ela

- vc só está procurada de mais......

Sarah - não!!!!! Não parece ser isso é um pressentimento como se algo fosse acontecer......

- eii Sarah, não vai acontecer nd... isso só é preocupação!!!

Sarah - eu te amo!!! - sou um selinho nela

Juliette: sorrio - eu tbm te amo.... - dei outro selinho nela

Sarah: dou um sorriso e saio em direção ao carro

Gil: vejo a Sarah entrando no carro e dou partida no carro em direção ao morro

Fiuk - vcs duas namoram a muito tempo? - olho pra Juliette

Juliette: sento no sofá - é....a gente não namora.....

Fiuk - mais estão vcs estão ficando sério?

- na vdd eu não sei oq tá rolando entre nós duas a gente não conversou ainda sobre isso!!!

Fiuk - ela gosta bastante de vc... eu conheço muito a Sarah e ela nunca foi assim com ninguém!!!

- como assim - falo confusa

Fiuk - de se demonstra sentimentos, o jeito quê ela olha pra vc, o carinho os sorrisos a preocupação dela com vc eu nunca vi ela assim com ninguém, nem com a sua irmã

Juliette: sorrio - como conhece tanto ela?

Fiuk - os pais dela era muito amgs dos meus então a gente virou amgs, assim quê seus pais morreram ela teve que cuidar do morro sozinha pois sua irmã era muito nova então eu ajudei ela com tudo dei forças para ela continuar eu sabia que não seria fácil, perder os pais do jeito que ela perdeu foi um baque muito grande pra ela e ainda tinha sua irmã pra cuidar era muita responsabilidade para uma pessoa só.

- eu sei quê talvez não seja da minha conta mais como ela perdeu os pais? Ela nunca me contou sobre eles

Fiuk - a Sarah é assim não gosta de falar do passado.... mais seus pais foram assassinados.

- mais como qm mataram eles?

Fiuk - é...eu não entendi direito essa história a Sarah me contou tudo muito rápido foi difícil pra ela sabe.... seus pais brigavam com o morro inimigo deles e infelizmente foram mortos!

- mais qm foram essas pessoas? Vcs não sabem?

Fiuk - os pais do Bill e do Arthur eles os mataram!!!

- agr tudo faz sentido por isso a Sarah tem tanta raiva deles dois....

Fiuk - não a Sarah nunca quis vingança por mais que eles mereciam ela nunca fez nd pra machucar eles, pelo ao contrario Bill e Arthur que tem raiva dela....

- mais oq ela fez pra eles?

Fiuk - dps que os pais da Sarah morreram matados pelo pai do Bill não demorou muito pra que os pais deles apareceram mortos.....

- então eles acham que foi ela que mataram seus pais??

Fiuk - sim Bill e Arthur pensa que foi a Sarah quê matou os seus pais mais eu conheço minha amg e sei que ela nunca machucaria ninguém por mais que ela tenha esse jeitão ela não seria capaz de se vingar....

Arthur - olha eu tenho quê dar meus parabéns Fiuk - Bato Palmas

Fiuk - ARTHUR - puxo minha arma - como vc entrou aqui?!

Arthur - desculpa ter vindo sem avisar é pq estava louco pra ouvir suas histórias kkkkkkkkkk! 

_________________________________________

MEU DEUSSSS, OREM PELA JUH E PELO FIUK PQ O PRÓXIMO EP TEM CHORO...
ISSO VAI DOER EM MIM E EM VCS!
PROMETO QUE VAI FICAR TUDO BEM
DPS DE UNS DIAS...😭✋🏻

No morro Andrades - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora