AVISOS:
Significados dos símbolos
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° (Começo ou final de capítulo)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (Passar de tempo)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Passar de tempo)
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ (Início ou final de um Sonho)
& (Inicio ou começo de um evento do passado)
Essas regras de símbolos só valem para essa fanfic.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sakura desde pequena estudou na rede particular KS (Konohagakure School) e agora entrou na SHUK (Konohagakure University and High School) que é o último ciclo da rede KS, que possuí o ensino médio e diversos cursos de ensino superior.
E como quase todas garotas e até alguns garotos, Sakura tinha crush em Sasuke Uchiha, o veterano de 21 anos que cursa direito. Sasuke era o jovem mais popular entre os garotos, mas era bem discreto e isso atiçava a curiosidade de seus admiradores que queriam saber mais sobre o Uchiha. Porém de todos admiradores, Sakura era a que mais sabe sobre o Uchiha. Ela descobria as manias e outras coisas sobre ele, o observando de longe e recebendo alguns comentários de Ino sobre Sasuke. Ino a melhor amiga de Sakura era próxima de Sasuke e sempre que podia ela comentava sobre o moreno para a Best friend "Stalker".
Mas agora Sakura depois de seu aniversário receberá uma grande notícia que mudará sua vida e a dos outros ao seu redor. Porém será que Sakura está preparada para as consequências, surpresas e segredos da vida? E Sasuke e Ino?
&
Em cima da cama havia uma jovem de cabelos róseos dormindo, ela estava serena e sorria provavelmente sonhando com algo.
Em alguns minutos após ela abriu os olhos calmamente, sorriu e olhou para o lado, mas o sorriso desapareceu.
- Oh Kami! Eu estava sonhando com o Sasuke-kun de novo?- Ela perguntou para si própria se levantando da cama de supetão.
Quando ela levantou o grosso edredom rosa caiu deixando a vista sua nudez. Ela arregalou as orbes esmeraldinas, mas não para sua própria nudez, mas sim por causa de algumas marcas avermelhadas que ela tinha pelo corpo.
- AH KAMI NÃO FOI UM SONHO!- Ela gritou eufórica dançando nua pelo quarto, mas parou confusa.
Olhou ao redor do quarto e viu que não tinha ninguém ali além dela, ela olhou para o jardim por meio da janela de seu quarto e se sentou na cama começando a chorar.
- Não acredito que fiz amor com Sasuke-kun, mas ele me deixou aqui.- Ela disse batendo a mão na cama e logo algo no criado mudo chamou atenção dela.
Havia um bilhete no criado mudo em que Sakura pegou e começou a ler.
Desculpe-me por isso, somos colegas e isso foi errado e espero que isso não afete nossa convivência. Tive que ir para casa, até a faculdade amanhã, ah, não vamos mais comentar sobre isso por favor e agradeço se você esquecer essa noite. Assinado US
- Colegas? Mas o que eu esperava? Que fossemos amigos? Eu mal falo com ele e só o observo como uma completa idiota! Parabéns Sakura você mesma destruiu uma possível amizade- A jovem resmungou voltando a chorar.
Depois daquele dia tudo voltou ao normal, Sakura continuava a observar secretamente Sasuke que nem dava bola para ela, só para sua melhor amiga Ino.
Mas a jovem não reclamava, sabia que Sasuke era reservado e nunca falava da vida dele e muito menos queria saber da vida dos outros. Para ela, ele era perfeitamente perfeito, mesmo sendo um pouco frio demais e quase monossilábico.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Dicionário :
Crush: Refere-se a o sentimento de intensa paixão por alguém ou uma paixonite\quedinha.
Por exemplo: "She has a crush on you" / "Ela tem uma quedinha\paixonite\paixão intensa por você".
Stalker: É uma palavra inglesa que significa "perseguidor". É aplicada a alguém que importuna ou observa de forma insistente e obsessiva uma outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
&u Te Amo Caramba (Pausada)
FanfictionSakura Haruno, uma jovem de 18 anos e de aparência inigualável, após alguns meses de seu inesquecível aniversário, recebe uma notícia chocante que mudará sua vida e a vida das pessoas ao seu redor. Sakura desde pequena estuda na rede particular KS (...