A partir dos corações abaixo que serão válidos os dados:
Caracteres: 19273 Palavras: 3368 Linhas: 269
💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤
AVISOS:
Significados dos símbolos
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° (Começo ou final de capítulo)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (Passar de tempo)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< (Passar de tempo)
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ (Início ou final de um Sonho)
& (Inicio ou começo de um flash back)
Essas regras de símbolos só valem para essa fanfic.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Sakura pov:
- SAKURA HARUNO DESGRAÇA ACORDA LOGO!- Ouvi alguém gritando, mas ignorei, continuando a dormir.
- Ino-chan ela só está com sono.- Ouvi uma voz calma e doce, mas ignorei também, eu estava morta de sono.
- SASUKE-KUN?- Ouvi um grito animado e logo abri os olhos e levantando da cama de supetão.- Só pensa em dar para o gostoso do Uchiha, né?- Ino perguntou e eu encarei ao meu redor.
Eu estava no meu maravilhoso quarto decorado com enfeites de fada assim como o de Hinata, Ino me encarava maliciosa e Hinata vermelha enquanto ria discretamente e as duas estavam arrumadas. Demorei uns segundos para raciocinar, mas assim que fiz, arregalei os olhos.
- MISERICÓRDIA!- Gritei e Ino começou a rir.- POR QUE NÃO ME CHAMARAM?- Berrei entrando no banheiro do meu quarto e tirando minhas roupas.
- Te chamamos Sakura-chan, só que você não acordava.- Hina disse do outro lado da porta enquanto eu tomava uma ducha rápida.
- Credo Sakura! Suas roupas estão horríveis, só roupas de princesinha, nada de piriguete.- Ino falou entrando no banheiro.
-INO!- Gritei colocando o meu roupão de banho.- Sua tarada, eu quero privacidade!
- Foi mal aí senhora privacidade.- Ela disse rindo enquanto saía do banheiro.
- Vamos logo Sakura-chan! Estamos atrasadas para a faculdade.- Hina disse nervosa dando batidinhas leves na porta.
- Tudo isso por que vai ver o seu namorado?- Ino disse e Hina riu alto.
Sai do banheiro com o roupão e Hina jogou uma roupa para mim e puxou Ino para fora do meu quarto. Olhei a roupa que Hinata me deu e era um conjunto composto de uma blusa branca de manga curta, um casaco estilo blazer que era fechado por um botão que ficava perto da gola e uma saia vermelha que ia uns dedinhos abaixo da metade da minha coxa.
Coloquei uma lingerie branca de renda e coloquei o conjunto, passei perfume, coloquei uma tiara amarelo pastel, um tênis também amarelo pastel que Hinata me deu de presente e fiz uma maquiagem leve com rímel, corretivo, blush e batom.
Essa roupa não é do meu estilo do dia a dia, mas é linda.
Olhei em volta do meu quarto e peguei minha mochila jogando tudo da faculdade dentro dela junto de minha carteira e meu celular.
Sai do meu quarto e corri para a sala onde Hina e Ino me esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
&u Te Amo Caramba (Pausada)
FanfictionSakura Haruno, uma jovem de 18 anos e de aparência inigualável, após alguns meses de seu inesquecível aniversário, recebe uma notícia chocante que mudará sua vida e a vida das pessoas ao seu redor. Sakura desde pequena estuda na rede particular KS (...