"não vejo em seus olhos a mesma coisa que vejo nos de tommy. Ainda há algo de bom em seu coração.não perca isso."
Andrew jackson disse uma vez: "nasci para uma tempestade, E a calma não adequa a mim.
"Isso continua sendo verdade para bella Lee, a selvagem na família, que nasceu durante em uma das piores tempestades do ano.
Sua família inteira não tinha ideia de como domar a selvageria dentro dela,
Pois bella gostava de sua liberdade.Ela não se restringia a ser dona de casa ou lutar por um emprego em um mundo onde as mulheres eram inferiores. Ela era capaz de ir e vir quando quisesse, fazer amizade com quem ela escolhesse e fazer o que quiser.
Até que, um dia, seu pai decidiu que ela precisava se acalmar. Esse foi o problema de ser mulher nos anos que se seguiram à guerra. Os homens todos voltaram, retomando as rédeas do país e deixando as mulheres de lado.
Depois de cinco anos administrando empresas e ajudando no esforço de guerra, as mulheres voltaram a ser submetidas às opiniões e decisões dos homens.
O pai de bella sabia que a única maneira de domar o espírito selvagem de sua filha era encontrar um marido para ela, e assim veio o acordo com Thomas Shelby.
O pai de bella sentou-se com o clã Shelby para discutir os termos e ficou acertado que, no dia seguinte da finalização do acordo, bella Lee se casaria com um dos irmãos de Thomas Shelby.
Bella nunca conheceu John Shelby, nem John conheceu bella, mas por mais que os dois pudessem desprezar a ideia de uma união forçada, talvez John fosse exatamente o que bella precisava para domar sua mente selvagem, mas manter sua liberdade viva.____________
Este não será o mesmo enredo que esme / john , aproveitei a ideia para dar o pontapé inicial na minha história, espero que tenham gostado, esse é só o começo , BYEE :(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD EYES / john shelby
Разное"Ela tinha o vento em seu cabelo e os olhos selvagens". ... ele se deu conta que acabou de encontrar seu amor _______________ (LEIAM TUDO PFVR) oi gente , me desculpem se tiver erro de digitação e me avisem se tiver, eu to usado o App do Google tra...