Família

243 10 1
                                    

                          Sienna:

Espero que eu , meus irmãos e amigos possamos voltar pra casa
em breve .
Sinto tanta falta dos meus pais, tudo que eu mais queria agora era um abraço em família,
ou o café da manhã com aqueles maravilhosos
bacons que só o papai
consegue fazer .
Aah, como eu sinto falta disso, e das nossas noites de jogos .
Enfim , eu sinto falta de tudo .

                           Melissa:

Eu tô sentindo tanta falta da minha vida "antiga".

Se eu pudesse eu voltava pra casa agora mesmo. Como eu sinto falta dos meus pais e de tudo .

Nora :

Sinto tanta falta dos meus pais , principalmente da minha , dos conselhos dela , e de como ela sempre tem razão. Espero que em breve possa voltar a vê-los  , e em quanto isso não acontece , sempre vou me lembrar de seus ensinamentos e de como eu os amo .

Mia :

Não faz muito o meu tipo ficar com saudades e entre outras coisas , mas eu sinto muita falta da minha vida antiga, sinto das noites que eu ia salvar a cidade com o meu pai , a gente se divertia tanto, e mamãe como sempre ficava muito preocupada com a gente . Aí que saudade eu sinto disso .

   

Lianna :

Todo mundo ia achar meio esquisito se eu falasse o quanto eu sinto falta da minha vida, eu sei parece que eu vivo dentro de um quarto totalmente sozinha, acredite eu fico assim porque eu gosto da minha própria companhia,  eu também tenho vida social mas ninguém sabe.

Continua...

_________________________________________
Oi meus amores , tudo bem? E aqui está mais um capítulo da fanfic . Então , gente , talvez essa fanfic só tenha mais 2 capítulos , porque eu quero muito terminar ela logo pra poder completar "Ainda há chance?" , e focar totalmente na história que eu comecei a escrever aqui no wattpad que se chama " My mind don't match my mouth"  a história é um romance adolescente , com drama e um pouquinho de decepção amorosa e entre outras coisas, se vcs quiserem depois dar um olhadinha lá no meu perfil vcs vão achar a história e acho que vcs vão gostar bastante.
Bom , além de -My mind don't match my mouth- , eu pretendo criar mais histórias aqui wattpad de romance , drama, ficção e talvez até mesmo aventura. Peço desculpas a todos que queriam que essa história fosse maior , mas tenho gostado mais de criar histórias como My mind don't match my mouth. Bjooos

_

Our future ☘︎❀Onde histórias criam vida. Descubra agora