Para mim, William é claramente a representação de um típico vilão britânico de histórias clássicas. Ele é claramente um pedófilo pervertido, e um péssimo pai e marido. O tipo de pessoa que trai a esposa, e espanca suas crianças.
Ele me lembra muito os assasinos britânicos de Edgar Alan Poe, homens sádicos e dramáticos, que adoram brincar com as autoridades competentes, e normalmente bastante brutais e violentos.
Em minha opinião, os traços físicos de William, se pareceriam muito com os de Drácula. Um homem caucasiano, extremamente pálido, alto, magro, e bastante místico e mistérioso. Ele está constantemente com os cabelos desgrenhados e sempre cheira a sangue e carne podre.
Já vi pessoas escrevendo fanfics onde ele se parecia com Edward Cullen ou Cristian Gray, um homem frio, sociopata e problemático, mas ao mesmo tempo tem sentimentos, e pode ser mudado com um pouco de amor e afeto.
Porem, para mim, William é um psicopata, sádico e louco. Um assassino natural, alguém que já nasceu doente, e jamais poderá ser curado. Ele corrompe tudo e todos ao seu redor, só para conseguir oque quer. Ele é um vilão nato, um amante da tortura e assasinato, um sanguinário genocida.
Se ele te encontrasse, ele transformaria sua vida em um literal inferno na terra.
Mas, não se enganem, ele é também bastante carismático e divertido. O tipo de pessoa que te entreteria por um bom tempo, até conseguir roubar suas crianças.
O mais interessante para mim, é a forma como Afton é profundo e variável. Afton pode fluir desde o espectro mais louco, ignorante, brutal, horrndo e desordeiro, até o mais, sensato, terno, sútil, preciosista e discrero. Ele pode ir bem além destes espectros também, sempre mantendo um ar de mistario e suspense.
Ele realmente é meu personagem favorito, mas isso não o fax ser uma boa pessoa. Para mim, se ele fosse uma pessoa real, eu adoraria vê-lo queimar no mais profundo fogo, e sofrer eternamente por todo o eterno estrago que causou.
Se quiser ver histórias minhas, já estejam avisados de que estas seram extremamente maduras, pesadas e contendo temas sensíveis. E é claro, com Afton sendo o tremendo babaca idiota que ele sempre foi.
Para mim, FNaF seria incrível, se fosse uma obra inteiramente adulta, com Afton podendo espresar todo o seu sadismo e loucura de formas ainda mais gráficas e explícitas.
Nunca esperem de mim, a romantização dos atos de William. Vou sim escrever histórias bastante explícitas e trágicas. Mas jamais romantizarei os atos e crimes ediondos de William.
Já esperem por temas extremamente sensíveis, porém, tratados de forma adequada, e não romantizadas. Temas como: Abuso físico e psicólogo, estupro, incesto, pedofilia, homicídio, tortura, E.T.C...
Vou me inspirar muito em casos e criminosos reais. Pois esse tipo de horror e violência, ocorre infelizmente, no mundo onde vivemos.
William é um vilão, cruel, perverso e maldoso. Ele sempre tem intenções ruins, e sempre escolhe o pior caminho. Pesso que não se inspirem por ele, e não sigam seus passos. Ele é o ser mais deplorável e desprezível que possam imaginar. E é essa imagem que quero passar sobre ele. Quero que o odeiam, e quero que admirem o quão carismático ele é.
Ele é a mais própria representação do ID humano. O puro instinto libertino, que se quer se importa com oque ou quem ele tera de usar ou corromper para seu bel prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Head Canons Sobre o William Afton
FanficIsso não é exatamente uma fanfic em si, mas sim, meus head canons sobre minha franquia Predileta! Mas, se lhes interessarem por saber mais detalhes específicos ou histórias head canons minhas, comentem, e eu crio outro livro contendo apenas essa his...