Relacionamentos

370 7 10
                                    

James Afton

Desde que decidiu adotar William, até o resto de sua vida, James nutria por seu filho um imenso amor paternal. James fazia de tudo para que William pudesse se sentir feliz e amado. Desde muito cedo, James percebeu que William não seria uma criança normal, e que ele tetia de ter aínda mais cuidado com seu filho, que oque teria com qualquer outra criança.
James gostava essencialmente de passar seu tempo com William. Ele admirava sua criatividade e seu com para imaginar e criar, e queria sempre incentiva-lo a ser mais e mais inventivo e criativo, sempre lhe oferecendo diversos tipos de livros, contendo os mais variados assuntos, que e
Instigavam William ainda mais.
Desde muito cedo, William mostrou um grande interesse por ciências e principalmente pela profissão de seu pai, como médico cirurgião. Assim, desde que notará tal interesse, James sempre o dava diversos matérias de estudo, e com completo orgulho e prazer, o encinava tudo oque sabia sobre sua profissão.
James, a cima de tudo, era um pai bastante cuidadoso e protetor. Sempre fazendo o possível para proteger e defender seu filho, tanto de si mesmo, quanto dos olhares mal vistos de todos os que o julgavam.
James tinha a completa noção dos diversos problemas mentais de seu filho, pois desde pequeno, o via matar friamente seus animais de estimação para transforma-los em macabros brinquedos Infantis. Ou, quando James o via conversar com pessoas que não estavam ali, ou contar que via coisas que não existiam. Logo, James tentou oferecer a William, diversos tipos de medicamentos. Porém, William recusava todos eles, devido aos seus diversos efeitos colaterais. E devido as suas diversas doenças mentais, William constantemente fugia de casa, voltando coberto por diversos ferimentos gravíssimos. E apesar de seu comportamento problemático e desordeiro, James nunca chamara atenção de William, e muito menos o castigava ou o chamara a atenção. James sempre tentara o caminho mais pacífico e compreensivo, sempre tentando manter William salvo o seguro sobre seu controle e dominio.
Assim que James teve o conhecimento sobre os ediondos crimes cometidos por William, ele nunca o abandonara, e constantemente ajudava, com o auxílio de sua influência, dinheiro e poder a encobrir seus terríveis feitos.


Olive Afton

Olive é uma mulher infértil, porém, ela sentia uma imensa vontade de ser mãe, e por isso, optou por adotar um bebê. Quando ela viu William ainda recém nascido em um orfanato, ela sabia que ele seria perfeito para ser seu filho. Olive era uma mãe bastante super protetora e gentil. Ela sempre queria estar ao lado de seu filho, e dedicar todo o seu tempo a cuidá-lo e ama-lo.
Assim que descobriu sobre os diversos problemas mentais de seu filho, Olive, logo aumentou ainda mais sua proteção e cuidado para com ele. Ela odiava vê-lo triste ou deprimido por não conseguir ser como as outras crianças. E por isso, ela sempre o mimava e o mantia preso sobre seus domínios, para evitar que ele visse a triste realidade ao seu redor.
Quando Olive via William fugir de casa, e retornar coberto em sangue, ela logo corria para tratá-lo e mantê-lo seguro. Porém, após os devidos cuidados, ela logo o abraçava e se punha a chorar, sempre estando triste por vê-lo em um estado tão triste e deplorável.
Olive amava ver o lado artístico e criativo de seu filho, sempre o incentivando em seus trabalhos de arte, e até o auxiliando e ajudando com eles. Ela ficava extremamente empolgada e orgulhosa em vê-lo performar e criar, sempre o acompanhando em todas as suas apresentações.
Quando percebeu que William não conseguia fazer amigos, e que além de tudo, possuía uma alta má fama, entre seus conhecidos e outros familiares, logo oliver se punha a defende-lo, e tentar encontrar um companheiro para ele. Chegando até mesmo a pagar por isso.
Olive sempre soubera sobre os abomináveis atos cometidos por William, porém, ela nunca se importou com tais coisas. Sempre o ajudando a encobrir quaisquer crimes cometidos por ele.

Henry Emily

A relação entre William Afton e Henry Emily, sempre foi bastante controversa e complicada. Desde que William viu Henry pela primeira vez, quando Afton acabara de se mudar para os Estados Unidos, e eles tiveram sua primeira interação real, William sabia que Henry seria seu parceiro ideal.
Henry, enxergou em Afton um enorme potencial criativo e artístico, e tentava sempre explorar ao máximo sua capacidade performática e imaginativa para usar isso junto com suas capacidades técnicas e científicas. Ele gostava de ver o quão fértil e curiosa podia ser a mente de seu amigo.
Logo, os dois se tornaram melhores amigos inseparáveis. William estava sempre se pondo em confusão, e Henry sempre era o senso do grupo, sempre impondo certos limites para que Afton não se encrencasse ainda mais.
Em pouco tempo, os dois logo se tornaram sócios de sua própria empresa. Henry era o cérebro da equipe, ele criava e fazia a manutenção dos animatronicos. E William era o responsável pela parte criativa e administrativa da empresa. Era ele o responsável pela divulgação e propaganda da empresa.
Já William, viu em Henry o meio perfeito de tornar seus sonhos em realidade. Ele, também queria aprender o máximo possível sobre ciências e técnicas com seu amigo. Ele queria fazer tudo oque Henry fazia, e saber tudo oque ele sabia, sem ter de depender dele em si.
Com o tempo, Henry foi se tornando cada vez mais popular e querido pelas outras pessoas. Ele havia conseguido a família perfeita, ele conseguia fazer seus próprios robôs com técnica e perfeição. Ele se tornou tudo aquilo que William queria ser.
Com o passar do tempo, Henry foi cada vez mais entrando em ascenção, deixando Afton sob suas sombra. Sempre que alguém se recordava sobre a Freddy's, sempre lhes vinha a mente Henry Emily. William nunca era recordado, sempre estando em segundo plano.
Logo, William iniciou um intenso amor platônico por seu amigo. Não porquê ele realmente o amava, e queria faze-lo feliz. Mas sim, porque Afton queria se tornar Henry. Ele amava tudo em Henry, pois ele queria ser como ele. Ele queria copiar seu estilo, sua personalidade, seu estilo de vida, sua família e suas criações, pois isso, era tudo oque Afton almejava.
Com o passar o do tempo, sua inveja e ciúmes por Emily aumentava cada dia mais. Chegando ao cúmulo, onde William já havia matado toda a família, e entes mais queridos de seu amigo. E ainda, chegando a abusa-lo, gerando eternos traumas e cicatrizes, que não se curariam.
Oque obrigou Henry a se desvincular completamente de Afton, e pedir judicialmente um mandato de afastamento.
Porém, a gota de água para Henry, foi quando William matou sua filha Charlotte Emily. Isso despertou tamanha raiva em Emily, que só almentara quando o meemo teve a ciência sobre os outros crimes cometidos por William.
Assim, Henry dedicou o resto de sua vida, para vingar a si e às outras vítimas feitas por seu antigo e mais fiel companheiro. O queimando em fogo e cinzas e se matando juntamente com todos os remanescentes ali. Exeto, é claro, por William Afton, que eternamente prevalecerá vivo em sua amaldiçoada imortalidade.

Meus Head Canons Sobre o William AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora