One

8 0 0
                                    

Me agacho na beira da piscina e observo o corpo de Kim Jongin, um dos 9 magnatas de Seoul, que foi morto hoje pela a noite com um furo da circunferência perfeito na sua testa a mando de Kim Taehyung, um dos maiores criminosos de seoul.

O corpo é retido da água e levado para o IML. Já estava ficando sem saber o que fazer, mais um dos 9 magnatas foi morto hoje, com ele já era o terceiro sem nenhum rastro do assassino ou de qualquer motivação do homicídio.

- Soyoon, aqui seu café_ Ryujin minha parceira me entrega o café_ Sem nenhum pista novamente né .

- Sim, foi daquele prédio que,e o tiro foi feito_ aponto para o prédio a nossa frente- Ja pedi as imagens das câmeras e ninguém foi visto, provavelmente a alterações.

A Entrada do prédio de Jongin estava cheio de repórter, tivemos que sair pelos fundos, Ryujin foi dá um entrevista mesmo o caso sendo meu, não tenho permissão pra dá entrevista por ser uma agente espiã.

Não iria pra casa aquele noite, ficaria esperando o laudo e a bala, como isso tudo iria demora olhei as papeladas de Byun Baekhyun e Park Chanyeol os outros assassinados e adicionei algumas coisas no caso do jongin, ouço algumas batidas na porta e levanto a minha visão vendo o médico legista.

- Detetive Soyoon como o esperando as iniciais KTH gravadas na bala_ me entrega a bala em um saco lacrado transparentes e olho atentamente as inicias.

- Esse desgraçado não deixa nenhum rastro de onde ele se esconde_ me encosto na costa da cadeira ainda observando o projetil - Parece um rato se escondendo em qualquer buraco.

O dia já havia amanhecido, estava virada sem ter dormido nem um mísero cochilo, quando a esposa de Jongin entra na maior fúria em minha sala me levanto e a encaro.

- NÃO VAI FAZER NADA, MEU MARIDO FOI MORTO ONTEM E VOCÊS NEM SE QUER SABER A ONDE O FILHO DA PUTA DO TAEHYUNG TA_ fala apontando o dedo na minha cara, como se eu fosse a culpa fosse minha.

- Primeiro de tudo quem é você pra entra no meu escritório desse jeito? _ vou até ela e pressiono seu ombros para baixo fazendo senta na cadeira atrás na mesma - Não pense que você pode fazer o que quiser aqui, estou atrás do assassino do seu marido não só dele como de Chanyeol e Baekhyun, agora saia da minha sala.

Se levanta sem dizer nada só com fúria nos olhos, me sento novamente afundando o rosto em minhas mãos, quando o celular toca, era um número desconhecido não atendi, mas esse número existia em liga novamente até que atendo.

- " Kim Taehyung estará na boate luxury essa noite "

Olho para o celular e vejo a chamada sendo encerrada, não sabia quem era, deveria confia nessa informação? ou seria apenas um armadilha? quem mais saberia que o caso é meu além da polícia? Essas perguntas estavam me matando não sabia o que fazer se iria ou ficaria parada.

Danger ZoneOnde histórias criam vida. Descubra agora