EP 2 - Vs Thunder

1 1 0
                                    

Após arrastar Rascal até sua casa, Clammy bate na porta.

Clammy—Olha, me desculpe por te levar até aqui, mas você mereceu.

Rascal—Que seja...

A porta se abre, aparecendo uma mulher mais velha e parecida com Rascal, era sua mãe.

Mãe—LIIIIIIIIIGHT!

Rascal é puxado pra dentro de casa pela orelha, Clammy entra no phodase.

Rascal—AIAIAIAIAI!

Mãe—ROUBANDO POKÉMON? EU NÃO TE ENSINEI ISSO, MOLEQUE!

Ela solta a orelha do Rascal.

Rascal—Calme muié, se aquiete.

Mãe—Como? Já basta tu fugir das aulas, mijar no teto dos vizinhos e tacar água no Litten do professor?

Rascal—Esse último não foi eu.

Mãe—Dá a Pokébola.

Rascal pega a Pokébola que tem o Mantyke e entrega pra ela.

Mãe—Não sabe o quanto teu primo ficou triste com isso... Aliás, quem é essa daí?

Rascal—Clammy, ela veio de outra cidade.

Mãe—Se não roubar nada, pode continuar aqui.

Clammy—Eu prometo não fazer isso.

Rascal—A gente vai conversar lá no quarto.

A mãe do Rascal da um sorriso malicioso quando ele fala isso, Rascal sobe as escadas com Clammy, indo ao seu quarto.

Clammy—Por que ela te chamou de Light?

Rascal—É meu sobrenome, Rascal Light Vancacy. Aliás, o que tu queria fazer mesmo aqui?

Clammy—Hoje vão distribuir os iniciais pra novatos se tornarem treinadores.

Rascal—HOJE? Droga, esqueci totalmente.

Clammy—... Você tem mais de 10 anos, né?

Rascal—Sim, e você também, que novidade.

Clammy—Você mora aqui a quanto tempo?

Rascal—Desde que nasci.

Clammy—Então por que não pegou um pokémon nos anos anteriores?

Rascal—Achava idiota, tanto que pulei a maioria das aulas de Pokemática, mas eu acabei me enjoando de Lark Town, já explorei tudo, só to por causa da minha mãe, talvez eu faça algo decente sendo um treinador. Mas qual o seu motivo?

Clammy—Eu não peguei antes pois eu não sabiakkkk.

Rascal—Puts.

Clammy—Possivelmente pela criminalidade da minha cidade, tem muitos bandidos usando pokémons e escondendo informações das pessoas, felizmente eu descobri isso e fugi de lá.

- Pokémon Light; Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora