EP 3 - Vs Rattatas

1 1 0
                                    

Rascal e Clammy andam até chegarem em uma placa, lá dizia que era a Rota 1, com matos altos em certas partes e elevações do chão. A neve de Lark Town estava por aqui, mas daria pra se ver o verde em certos lugares, certas árvores com frutos e uma estrada de terra.

Clammy—Aqui é a primeira área com pokémons selvagens, melhor a gente não ficar achando que tem só bicho fraco morando aqui.

Rascal—A gente sobreviveu aquela área mais avançada.

Clammy—Sim, a gente sobreviveu, mas quase morremos pra um bicho que arrancava árvores no soco.

Rascal—Ninguém mandou você ficar gritando...

Clammy—Pera, a gente nem viu nossos pokémons.

Rascal—Pois é né, acho que nossos pokémons são os piores dali, o professor ficou comparando ele com aquela largatixa merda, o seu nem inicial é.

Clammy—Mas ele não tá ali pra falar bem dos bichos, se não, não seria grátis.

As Pokébolas deles se abrem, liberando Mudkip e Eevee.

Eevee—IIIIIIIIVI!

Clammy—O Eevee é muito bonitinho.

Rascal estava a encarar o Mudkip nos olhos.

Rascal—Huuuuuuuuuuuuuuuuuuum!

Mudkip—Kip!

Rascal infla as bochechas com um sorrisinho.

Rascal—QUE FOFINHO!

Rascal começa a passar a mão muito rapidamente na cabeça dele.

Rascal—A PELE DELE É LISINHA! Ele é o melhor daquele trio de merda, afinal, eu escolhi ele, o último inicial rejeitado, será o mais exaltado.

Clammy—Então eu serei mais exaltada ainda por meu inicial não ser um inicial.

Rascal—Phodase.

Os bichos voltam as Pokébolas, então a dupla vão direto pros matinhos, vendo alguns Pokémons de gelo, como Vanillite, Snom, Snover, também vários roedores e Deerling.

Rascal—Tem muito bicho diferente aqui.

Rascal prepara pra tacar a Pokébola em um Snover, mas para quando ouve:

Rotomdex—MENÓÓÓOOOOOO! Sabia que as chances de capturar um Pokemon são maiores quando ele está espancado?

Rascal—Beleza, Mudkip abate qualquer um.

Rotomdex—NOPE! As Pokébolas tem travas para os treinadores não capturarem pokémons que estão machucados ao ponto de não conseguirem se mover, tirando casos de eles tarem dormindo ou congelados.

Rascal—Mas que merda.

Enquanto Rascal estava discutindo com o Rotom, Clammy usava seu Eevee pra descer umas investidas(Tackle) em um Snom, o deixando fraco, logo ela arremessa a Pokébola, ele é absorvido e a esfera faz três giradas, o capturando com um barulho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Pokémon Light; Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora