seis

7.6K 932 86
                                    

a live dos jikook do niver do ji-

.

Pela manhã, Jimin acordou sozinho na cama de hospedes, onde havia se acomodado. Desceu as escadas sentindo o aroma da comida. Avistou a senhora Jeong fazendo comida, e sorriu.

-Bom dia Ahjumma - A mulher lhe olhou e sorriu, lhe dando bom dia tambem. - Onde esta Jungoo? - perguntou, se escorando na parede.

-E por que quer saber? Quem é você? Jeong? - Uma ômega, ruiva apareceu na cozinha, de repente parecia ser empregada mas se vestia tão informal que Jimin estranhou - Então oque quer com meu alfa? - Jimin a olhou mais confuso

Alfa? Jungkook era casado e não havia lhe falado?

-Esse é o Jimin senhorita Hoo - A mulher lhe avisou, mantendo a atenção nos dois ômegas

-Jimin? Não me lembro dele - Riu, soltando o cabelo ruivo - Jungkookie se quer nunca falou dele.

-Falou sim, você que falta demais ou esta louca de atenção que não o escutou - Senhora Jeong resmungou encarando a garota - Esse é o namorado do Senhor Jeon senhorita Hoo.

-Cale a boca Jeong, Jungkook não namoraria essa coisa..

-Olhe bem oque irá dizer  sobre mim. - Jimin respondeu afrontoso - Primeiro que odiei o jeito que tratou senhora Jeong, você é apenas uma empregada do Jeon, é deve o chamar de Senhor Jeon, tenha respeito pelo seu chefe. Você não está em sua propriedade, segundo suas roupas estão totalmente informal, presumo que Jeon tenha lhe passado as regras e as vestimentas necessárias usadas em local de trabalho  - Jimin nem percebeu que Jeon e Taehyung haviam saído do escritório e estavam lhe observando - E por deus, por deus mesmo, se eu a ver dando em cima do Jeon na minha frente juro que fica careca, vá pôr uma roupa decente -  A garota o olhou - Agora! Estou mandando.

Hoo saiu dali olhando o Jeon, Jimin se virou para Jeong e depois sentiu uma tontura forte, se apoiando na bancada. Jungkook o olhou preocupado e seguiu até ele

-Jimin, não deveria ter feito tanto esforço para repreendê-la - Jungkook tocou seu rosto o loiro se encontrava pálido - Ela é extremamente desnecessária.

Jimin concordou, e olhou pro Jeon, Taehyung estava logo atrás

-Olá Jimin, eu sou o Taehyung, acho que já conhece minha mulher - Jimin demorou pra raciocinar - Kim Jennie, ela também está grávida, de sete meses, logo logo está nascendo - Sorriu ao lembrar - E como se sente agora?

-Agora estou bem - Olhou o Jeon - Minha tontura passou, talvez seja fome.

-Adorei o jeito que tratou SoHoo, ela merecia, nunca se cansou em dar em cima de Jungkook - murmurou - Rasparia mesmo a cabeça dela se tentasse algo com Jungkook?

-Ela está avisada, não gosto que mexam no que me pertence - Taehyung abriu a boca em formato de O, seus olhos guiaram até o Jeon que se mantém estático, não espera tal ousadia de Jimin

-Então eu te pertenço Jimin? - Jungkook o provocou, vendo as bochechas ficarem rubras

-Acho que isso foi um sim - Taehyung sorriu - Já sabem o sexo do bebê, ou ao menos o cheiro?

-Não consigo sentir o cheiro - Jungkook respondeu o amigo - Além do cheiro de Jimin, tenho certeza que são rosas - Afirmou, olhando o ômega, que o olhou curioso

-Você não tinha me dito isso! - o loiro o olhou - Eu gostaria de saber o cheiro do meu bebe - tocou a barriga, todo manhoso com um biquinho nos lábios

Taehyung riu pela tamanha fofura, mas logo se retirou indo atender a esposa. Sabia que se não atendesse a garota ficaria louca.

-Perdão não dizer nada, eu realmente não sinto o cheiro tão bem, por isso não quero dizer muito, talvez seu instinto ainda esconda o cheiro pelo medo. Você deveria tentar espalhar o cheiro - Jeon incentivou - Não queria lhe dar falsas esperanças pelo cheiro.

-Eu tentarei, talvez seja meu lobo. - Jimin murmurou, concordando consigo mesmo - Por causa de Jinhyo, ele achava que tinha perdido. Então eu escondia o cheiro! - disse - Não sabia que você queria sentir o cheiro.

-Claro que quero - se aproximou do ômega deixando um beijo no topo de sua cabeça - E o que eu mais quero

-Casal perdão atrapalhar, vou indo, Jen está com desejo, e pra ser sincero não quero que meu filho nasça com cara de atum - Jimin riu, e Taehyung saiu, agradeceu pela ajuda do Jeon mais cedo e saiu

A tarde foi tranquila, Jimin e Jungkook almoçaram e ficaram na sala se distraindo com a TV, depois cada um foi pro seu canto, Jimin foi pra varanda terminar seu livro e Jeon pro escritório.

Fim de tarde e Jimin se encontrava dormindo no balanço e Jungkook não evitou ficar preocupado com a saúde do garoto, colocando ele pra dentro de casa e na cama, enquanto ainda dormia sereno, coberto e quente. Jungkook ficou mais aliviado.

A ligação que recebeu pelo começo da noite às nove horas, fez Jeon ir direto pro banker, Nayeon, Choi, Kim estavam lá à espera do Jeon.

-Boa noite Jungkook - Nayeon sorriu, saindo de trás da mesa pra abraçar o rapaz - Como está Jimin? - perguntou, não havia mais Jimin depois do incidente que houve.

-Quando sai está dormindo, ele está bem Yeon, você fez um bom trabalho o ajudando - agradeceu retribuindo o abraço

-O que temos pra dizer é importante Jeon, a sua segurança e de Jimin vem em primeiro lugar - Jungkook o olhou desconfiado - Taemin, Taemin está de volta. E ele quer se encontrar com você!

-O que Taemin faz em Seoul? - Perguntou, agora, aflito

-A negócios Jeon, a negócios – Taehyung foi o que se manifestou - Você sabe bem do que se trata!

vocês perceberam que os capítulos estão diferentes, decidi mudar algumas coisas por que achei que antes estava acontecendo muito rápido as coisas entre os jikooks, mas nada que vá mudar muito.

Espero que tenham gostado, amo vocês. Obrigada pelo apoio, vocês são demais! beijoocaas, até a próxima! - sigam lá no tiktok: hi.jeons - jacketwt

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora