001

28 1 0
                                    

Perdão por qualquer erro de escrita,eu digito muito rápido.Hehe!❗
Aproveitem,espero que gostem💖
____________________________________________
P. O.V HWAN HYE

Eu acordei ás 07h como sempre para preparar o café do meu pai e da minha mãe antes que eles saíssem para trabalhar,bom eu estou desempregado a um bom tempo,então isso é o mínimo que posso fazer para ajudar.Minha vida é bastante solitária dentro desta humilde e pequena casa...sou eu quem faz tudo por aqui,enquanto meus pais enfrentam o sol quente de Seul.Eu queria dar uma vida melhor para eles,mas ultimamente tem sido muito difícil arranjar um emprego por aqui.
Ao terminar de fazer o café pôde-se ouvir passos caminhando até a cozinha,eram meus pais prontos para mais um dia de luta.

-Bom dia,mãe!Bom dia,pai!-Eu disse dando um beijo na bochecha de cada um, como o de costume.

-Bom dia,querido.Você dormiu bem?-Minha mãe perguntou com uma voz calma e doce.

-Ah sim,obrigado por perguntar.-Respondi sem expressão-Comam,o café vai esfriar!-Exclamei e logo pude ouvir uma pequena risadinha da minha mãe.

[QUEBRA DE TEMPO]

Após algum tempo,meus pais já haviam ido trabalhar e eu tinha que ir ao mercado pois estavam faltando algumas coisas para fazer o almoço e o jantar.Fui até meu quarto e peguei um pouco de dinheiro do meu pequeno cofre de porquinho,já quase vazio e saí de casa indo em direção do mercado.
Ao chegar no local peguei oque eu precisava pegar e fui até o caixa.

-Faltou dinheiro,senhor.-A atendente do caixa disse.

-Err...b-bom,eu não tenho dinheiro o suficiente.-Eu disse um pouco sem graça abaixando a cabeça e encarando o chão.

-E daí?Você tem que ter dinheiro o suficiente,caso o contrário não poderá levar sua compra.-Ela disse me olhando com indiferença.

-Por favor,será que...-Tentei falar, mas foi em vão.

-Próximo!-Ela disse me olhando com desprezo,eu logo saí dalí cabisbaixo.

Eu não tinha nenhum dinheiro sobrando e muito menos meus pais,aquela era a nossa última esperança até que conseguíssemos mais um pouco.
Eu estava caminhando para o caminho de casa durante uns 15 minutos, até que sinto uma mão pesada e grande agarrar meu ombro.

-Eu não tenho nada,por favor me deixe viver!-Eu disse achando que era um assalto.

-Hey,se acalme...eu não vim para roubar nada,idiota.-Me virei e vi um homem muito alto e demasiadamente bonito.-Toma.-Ele disse me entregando algumas sacolas e eu entendendo o braço, peguei-as.

-Huh?Oque..?-Olhei para as sacolas e vi que eram as minhas compras e que haviam algumas notas de wons alí dentro também.

-Eu vi que aquela mulher lhe tratou mal, então...decidi terminar de pagar a sua compra.Eu tinha algum dinheiro sobrando então terminei de pagar.-Ele disse.

-Nossa,obrigado!Obrigado,de verdade!Você salvou a minha vida...meus pais e eu ficaríamos sem comer se você não tivesse aparecido.-Eu disse sorrindo de orelha a orelha.

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•ℜ𝔢𝔰𝔱𝔞𝔯𝔱Onde histórias criam vida. Descubra agora