Cap. não revisado,podem haver erros de escrita.
Boa leitura!
____________________________________________
P. O. V HWAN HYEEu acordei no dia seguinte com uma grande dor em minhas bochechas,porém eu estava feliz de poder ter conseguido um pouco de dinheiro e ajudar meus pais de certa forma.
Eu fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, logo indo em direção da cozinha para fazer o café e vendo uma cena que eu nunca desejaria ver.-M-mãe...p-pai..!-Eu os olhei pasmo e já chorando.
Havia sangue por todos os lados,os dois foram esfaqueados e jogados no chão como lixo.Logo pude ouvir passos pesados caminhando até mim.
-Ora,ora...o pequeno príncipe já acordou?-Um homem alto e másculo veio até mim segurando uma faca.
-Quem é você?!-Perguntei em posição de defesa.
-O agiota para quem seus pais estavam devendo...-Ele respondeu sem expressão.
-Seu...seu...-A raiva corria por minhas veias naquele momento e meu sangue fervia.Eu iria xingá-lo,mas nesse momento ele pegou em meu queixo e apertou minhas bochechas apontando a faca para meu pescoço.
-Não se atreva a dizer uma palavra,ou você terminará como seus pais.-Ele disse e eu permanecia calado por medo.-Bom garoto.-Ele disse soltando um pequeno sorriso e logo me soltando também.-Até que você é bem bonitinho sabia,moleque?-Ele me olhou de cima a baixo e eu logo o olhei com nojo.-Vamos lá...não me olhe assim.Se você concordar,eu posso te dar uma boa grana em troca de algumas coisinhas...
-Nunca!-Logo dei um chute no meio de suas pernas e corri o vendo cair no chão, mas fui barrado por mais homens estranhos que estavam alí.
-Hehe,você achou mesmo que eu tinha vindo sozinho?-Ele disse rindo e logo se levantou vindo em minha direção, eu olhei para os lados e percebi que estava cercado.-Você já sabe oque vai acontecer,certo?
[QUEBRA DE TEMPO]
Após aqueles caras me baterem e abusarem de mim eles foram embora me deixando alí.Eles me disseram que não era pra mim dizer nada a polícia,mas é claro que nada iria ficar daquela forma,não se dependesse de mim.Eu me vesti e pulei a janela dos fundos logo começando a correr em direção da delegacia.Ao chegar lá,fechei a porta bruscamente fazendo todos alí me olharem.
-Por favor,me ajudem!É uma emergência!-Eu disse não evitando que algumas lágrimas caíssem.
-Oque aconteceu,garoto?-Um policial veio até mim um pouco assustado pelo tanto de marcas que haviam em meu corpo.
-Alguns agiotas estiveram em minha casa e mataram meus pais,além de abusarem e baterem em mim.-Eu disse e logo ele ficou espantado e se levantou.
-Venha comigo,por favor.-Ele disse e eu o segui.
Mais tarde,esse problema já havia sido resolvido e o funeral dos meus pais iria ser amanhã.
[No dia seguinte...]
F u n e r a l d o s p a i s d e H w a n H y e
<|15h00|>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•ℜ𝔢𝔰𝔱𝔞𝔯𝔱
Fanfiction𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•ℜ𝔢𝔰𝔱𝔞𝔯𝔱 Onde Lee Hwan-Hye,um jovem de 21 anos,vai para os jogos com o objetivo de conseguir os 45 bilhões de won's para terminar de pagar as dívidas acumuladas deixadas por seus pais e ao chegar lá e perceber do que os j...