Pt 3. (-I need u)
-Quais os planos para hoje querido?
Você verá.-ele diz perverso
Raul vem em minha direção e pega no meu cabelo o puxando e sussurrando suavemente em meu ouvido.
'Você vai pagar pelo que fez vadiazinha,saiba que eu só pretendo parar quando seu corpo estiver devidamente marcado'
Em um rápido movimento,sinto meu corpo ser jogado para baixo do seu com certa violência.
O mesmo se encontra por cima.
Seus dedos passam por minha lingerie a rasgando sem excitar,Raul começa dando chupões por todo meu corpo, logo colocando seu rosto em meio as minhas coxas, deixando mordidas leves e alguns beijos em minha intimidade.O mesmo sobe rapidamente para cima de mim e começa com leves beijos em meu pescoço. Aquilo era apenas o começo de um tortura pra' mim,ele sabia o que fazer e como fazer.
Raul retira seu membro duro,passando a cabecinha na minha intimidade me dando arrepios. Logo penetrando fundo me fazendo arquear as costas e gemer de forma imediata.
Ele coloca dois dedos em minha boca, entrando mais fundo e aumentando a velocidade das estocadas.
Até que sinto nossos corpos grudados e cada centímetro dentro de mim. Cravo minhas mãos em suas costas o arranhando sem dó alguma.
Ele retira minhas mãos de suas costas de forma bruta as segurando acima da minha cabeça,me impedindo de lhe arranhar novamente.Sem hematomas amor.-ele responde ofegante.
Com o passar dos minutos enquanto experimentamos diferentes posições.
Ele me coloca de quatro e me dá tapas fortes e dolorosos.
Seguro forte os lençóis enquanto sinto nossos corpos se chocarem.
Ele era bruto e fazia questão de me machucar.
Suas mãos saem de meu quadril e passam por meu cabelo o puxando forte. Nossos gemidos estavam muito altos,até mais altos que o barulho da cama batendo na parede. O cheiro forte de sexo que se encontrava no quarto era insuportável,mas não para ele. Na verdade,Raul parecia estar amando aquela merda toda. Ele literalmente estava amando me ver gritar.Horas depois,sinto algo quente escorrer pelas minhas pernas.
E meu namorado soltar um gemido manhoso.
Eu estava exausta,meu corpo não suportava ter qualquer orgasmo.
Ele me puxa pelo quadril me colocando em seu colo me dando um beijo intenso e carinhoso.ele levanta me levando no colo até o banheiro. Onde me abraça forte.
Eu te amo...-ele diz baixo,mas de forma suficiente para ouvir.
Eu também te amo.-respondo levantando seu rosto que se encontrava no meu ombro,deixando um selinho em sua testa.
Ficamos abraçados ali embaixo do chuveiro por um tempo,até que saio de seus braços,me secando e indo em direção ao quarto.
Enquanto Raul terminava seu banho eu troco o lençol de cama e o espero.
Deito em seu peitoral sentindo um cheiro agradável de banho fresco,conversamos até que o sono chegasse. Então esse foi o fim da nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U
FanfictionBom,escrevi essa história para um amigo. Espero que gostem. Por favor curtam e me sigam,é isso. Beijinhos de luz anjinhos✨ Fiquem com a fic,e imaginem como quiserem.