First

31 0 0
                                    

>[I need u]< ⟵

O dia era chuvoso,estávamos em minha casa vendo algo na tv. Uma de suas camisetas cobria meu corpo,sem absolutamente nada por baixo. Eu estava deitada emcima do corpo de Raul,que era coberto por uma camiseta regata e sua calça moletom. Vez ou outra eu o obervava. Ele era realmente lindo,sinto que preciso de nossos corpos suados e aquela sensação que ele poderia me proporcionar.
A forma que ele entra e sai de dentro de mim é realmente diferente,quando ele me deixa louca é realmente a melhor coisa no mundo.
Mas,eu não queria atrapalha-lo,parecia tão focado.
Ah,se você soubesse as coisas que imagino,me acharia uma louca.
Como vou chamar sua atenção? Como iria dizer que estava excitada e precisava dele? Não é fácil dizer que preciso de um pau.

Hey-susurro esperando sua atenção ser toda minha.

-Hm?-ele responde me olhando.

'Merda,Agora estou envergonhada'

Eu...Quero que você...ahm...bom...-'droga,como vou dizer algo assim?'

-Algo errado pequena?

N..n..não eu acho.

-Tem certeza?-pergunta um tanto que desconfiado.

Sim,sim,sim claro.

-Suas bochechas estão rosadas e minha camiseta está encharcada garota.-ele diz um pouco alto com seu tom brincalhão.

Espera...camiseta encharcada? Merda,merda,merda...será que?....eu estou tão excitada assim?aaaah,mil vezes merda. O lado positivo é que,agora ele definitivamente sabe.
é....isso é bom,certo?.

-Minha nossa,Você é tão pervertida-respondeu rindo de minha complicada situação.

Eu...não tenho culpa se me excita. 😧

-Me desculpe ok? Eu vou te ajudar com isso, venha.

Ele se senta na cama e então me coloco em seu colo.

-Quero que peça por isso.Se realmente quiser é claro.

Aaaish,que filho da mãe,ele quer que eu implore para ter um pau? Isso não é bem...normal.
Tudo bem,é tudo que eu mais quero agora.

Eu...preciso de você Raul,eu realmente preciso disso.

-Você sabe bem o que fazer não é?

Uhum.

-Vamos ver o que consegue me proporcionar e então,terá o que tanto quer.

Ao fim de suas palavras desafiadoras,rebolo levemente por cima de seu membro coberto pela calça,Recebendo um sorriso um tanto quanto malicioso em troca.

Suas mãos tocam minha cintura afim de deixar toda aquela merda mais prazerosa.

Logo,acabamos por estar excitados e loucos um pelo outro,mas eu não iria deixar as coisas da forma que ele gostaria.
Preciso jogar sujo também.

Então o clima iria ficar mais quente.

Retiro sua camiseta e beijo seus lábios ferozmente,como se aquilo fosse a única coisa necessária ali.

-Está acabando comigo sabia?-ele diz arrastado.

Suas mãos entram em contato com meu corpo suado.
Mas logo as retiro,E saio de seu colo,o deixando visívelmente irritado.

O que foi? Apenas irei brincar um pouco com você Meu amor-digo recebendo um olhar de reprovação de meu namorado.
Coitado,acho que agora ele estava finalmente,um pouco mais excitado do que eu. Esse é o momento em que ele implora por uma pussy.

I Need UOnde histórias criam vida. Descubra agora