Um novo amigo?

22 4 2
                                    

Depois de quase uma semana de viagens e mudanças a Família dos Park's haviam finalmente chegado ao seu destino e terminavam de arrumar as coisas em sua nova casa.

A mudança para Busan, foi ideia da sra. Park que na medida do possível fazia tudo para ajudar seu filho a realizar seu sonho e entrar em uma das melhores faculdades da Coreia.

O fato do jovem Park se incarregar para ajudar com as caixas já estava se estressando, aquilo nunca terminava. Já faziam quase quatro horas indo e voltando a descarregar as coisas com a ajuda de seu pai.

Jimin on♤

Finalmente havia chegado a última caixa. Levo com cuidado para dentro logo ouvindo a doce voz de minha omma me chamando para o jantar.
Não posso deixar de dizer que estou animado para a faculdade, É apenas mais um passo para frente.

-Filho -A voz calma se pronúncia dentro de meu mais novo quarto. Apesar de ainda estar vazio e desorganizado -Oque achou da nova casa? Precisa de ajuda para alguma coisa?

Soltei um pequeno sorriso. Mesmo cansado da viajem e sabendo que teria saudades dos meus amigos de Daegu, estava me sentindo confortável ali.

-Eu gostei da casa sim omma! E não precisa, já irei descer...apenas terminarei de ajeitar um pouco aqui.- Não me julguem. O fato de eu ser organizado não ajudava naquele momento...tudo estava uma bagunça -Pode indo que eu já vou mãe.

Afirmei vendo a mesma se aproximar tocando meus ombros em uma leve massagem. Ela sempre fazia isso para me deixar mais confortável...será que é estaria com um certo medo de eu n estar confortável ali?

-Não demore Jimin.

Céus ela me assusta falando meu nome daquela maneira.

Assim que vejo que a msm não estava em meu quarto, volto a arrumar as caixas. Sem muita demora desço os vendo comer. A casa era confortável mais ainda vazia, a cozinha era grande e tinha um balcão um tanto moderno. A mesa de jantar estava no centro e meus pais sentados comendo....Kimchi?

[...]

Depois de um bom banho, arrumo mais de minhas coisas e ajeito minha cama já me deitando na mesma, era por volta das dez da noite e meus pais já dormiam no quarto ao lado.

Encaro o teto pensando sobre o próximo dia, céus....iria finalmente começar minha faculdade! Estava....feliz? Sim. Estava. Me sento encarando o grande espelho que se localizava próximo a porta do banheiro de meu quarto, vejo meu reflexo e solto um pequeno sorriso logo fitando a janela atrás de mim.

Pego uma das caixas que estava perto de minha cama e começo procurar meu telescópio.
Lembro que havia ganhado de Natal ainda quando era mais novo...monto o msm rapidamente e vou até a janela o colocando ali e sorrindo ao ver o céu bem estrelado.

Me senti arrepiado com o vento gélido batendo de forma gentil contra minha pele e bagunçando meu cabelo.
Vou até a escrivania pegando um pequeno banquinho rosinha que havia ali e me sento logo começando a observar as estrelas sem deixar de sorrir a cada segundo..

Na Extensão de seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora