cap 5

526 24 5
                                    

_________________________time breack_____________________________________

Horário do intervalo:

Todos saem da sala menos Duda, Bianca, Agatha fica na última carteira pois a professora mudou ela de lugar.

B: Duda?

Duda a ignora.

B: Duda? Olha aqui eu trouxe algumas coisas suas que você esqueceu lá em casa, e eu sabia que se eu te mandasse mensagem você não iria ver.

D: mais eu já levei tudo que era meu, isso deve ser de outra pessoa.

B: Duda eu conheço mais suas coisas do que as minhas, então sim essas coisas são suas.

D: nisso você tem razão, então deixa aí na hora da saída eu pego obrigada por ter trazido baby.

B: de nada.  (Vai até Duda) te amo minha lemore ( da um beijo no canto da boca da Duda e sai)

Assim que Bianca sai

D: também vida ( diz baixinho)

Agatha vê tudo e assim que Bianca sai ela vai de atrás da menina, passa por Duda e nem a olha.

Bianca já sabia que a menina viria te procurar então ficou do lado da porta a esperando, logo a menina sai da sala destraida não vê Bianca, mas a mesma te vê e segura o seu braço.

A: ai Bianca pra que me segurar assim

B: porque a gente precisa conversar.

A: sobre nois vida?

B: EU JA FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM MENINA QUE MERDA.

Duda ouve e vai até a porta mais se esconde ao ver Bianca segurando o braço de Agatha. E fica vendo as duas conversarem.

A: nossa precisa gritar?

B: precisa você não esta entendeu que a única pessoa que eu queria que me chamasse assim não é você

A: tá e quem é?

B: a Duda.

A: aff Bianca supera essa menina, olha eu aqui toda pra você e você preocupa com alguém que não te quer.

B: menina eu não te quero, e se a Duda não me quer a culpa é toda minha e não tô nem aí pra isso eu a amo e não vai ser você que vai tirar esse sentimento de mim. Ela foi a primeira e única menina por quem me apaixonei perdidamente e o amor mais puro e sincero é esse o que eu tenho por ela, agora você entende o porque de eu não querer ficar com você? Eu nunca vou conseguir ficar com uma pessoa se eu amo outra.

A: tá ok....esse foi o pior fora que eu já levei em toda minha vida.

B: foi você que pediu eu já avia te falado que não queria ficar com você mais você está insistindo em algo que não vai rolar.

A: tá bom já aceitei que não vai rolar pronto. Posso ir e me solte por favor.

B: depois você vai pedir desculpas a Duda por ter ficado a infernizando quando eu não estava.

A: tá Bianca ta bom agora tchau.

Agatha sai Duda vai para o seu lugar Bianca vai de atrás do Mario.

Duda POV

Nossa a Bianca não está se permitindo a mais nada depois que terminamos, e eu não queria isso porque eu queria que ela fosse livre pra fazer o que quiser e não ficar se prendendo por minha causa não acho isso justo pra ela, vou ter que conversar com ela hoje pois isso já é duro demais...

DESTINADAS A FICAREM JUNTAS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora