Bianca vai reclamando de dor o caminho todo e quando esta chegando na casa da Duda.
D: obgd Bianca (fala tirando os cintos)
B: de nada (para o carro)
D: adeus Bianca
Na hora que Duda abre a porta e pega suas coisas ela põe um pé fora do carro, deixando uma mão no banco Bianca pega em sua.
B: adeus, amor da minha vida, eu te amo Maria Eduarda não esquece disso nunca (beija a mão dela, enquanto chora, escorre lágrimas em seu rosto)
Duda não diz nada apenas também escorre uma lágrima em seu rosto e ela abaixa a cabeça e sai do carro, Bianca passa a mão no rosto e liga o carro e vai para o hospital lá ela faz alguns curativos em sua mão, passa na farmácia pra comprar alguns analgésicos que o médico a receitou por contas das dores que virão futuramente.
Bianca faz isso e vai para sua casa arruma o que bagunçou e acha algumas coisas que Duda esqueceu ela põe em um canto separado tudo, deita e põe alguma coisa para assistir.
_____________________________time breack _________________________________
Se passam dois dias nesses dois dias Bianca não vai para a escola só sai para fazer ou comprar o necessário e já volta para casa. Duda também não foi para a escola, pois ainda estava afetada pelo seu término recente.
Duda POV
Bom hoje eu sou quase obrigada a ir pra escola já fazem dois dias que não vou e sinceramente nem queira ir, Bianca vai estar lá e foi tudo muito recente, mas fazer o que tenho que ir né se não reprovo e não quero isso. Enfim me arrumei normal, uma calça cargo bege, uma blusa em um tom bege mais escuro, e meu AIR FOCER branco, coloquei um bone para disfarçar um pouco as olheiras em volta ao meu olho peguei meu óculos e fui para a escola.
Quando eu cheguei Bianca ainda não estava na sala sentei no terceiro lugar da fileira da parede da porta, normalmente Bianca se senta ao meu lado e o Mario ao lado dela, mas ainda não está aqui ainda bem não que eu não a suporte do meu lado, mas é que não consigo ver Bianca sem ser minha namorada é estranho ainda.
Professora entrou na sala e nada dela chegar, enfim ela deu bom dia e ajeitou suas coisas na mesa e começou a chamada. Por ordem alfabética.
(Nomes total fictícios ok?)
P: Alice?
A: presente
P: Amanda?
A: presente
P: Agatha?
A: presente
P: Bernardo?
B: presente
P: Breno?
B: presente
P: Bruno?
B: presente
P: Bianca Tatto?
Sala inteira: faltou!!
(Professora olha a sala e avista Duda)
P: Maria Eduarda?
D: sim professora?
P: cadê sua namorada ela não vem contando com hoje a quatro dias, vc tem que avisá-la que falta reprova, você é ela estão bastante sumida das aulas, algum motivo especial? Vcs estão saindo e não estão conseguindo acordar? Pra vir ver as aulas.
D: bom professora eu e a Bianca não estamos mais juntas.
(Todos que estão na sala ficam de boca aberta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADAS A FICAREM JUNTAS ♡
FanfictionDuda kropf e Bianca Tatto teem um relacionamento de dois anos e meio mais a há um mês esse relacionamento que antes era enfeitado de amor, carinho, muita paixão, agora esta em meio a uma crise muitas brigas e discussões por motivos besta por exemplo...