Gênero: HotSugiro que ousam uma música que envolvam vocês de alguma forma¡!
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
Eu não aguentava mais.
My-nyeo é insuportável, tudo bem que ela quer mijar mas precisa fazer todo esse alvoroço no meio do dormitório?
Me sentei na cama e fiquei olhando a mulher fazer escândalo.
E então suspirei já cansada da situação.
Pude sentir uma mão em minha cintura, olhei para trás e observei Sae byeok preencher minha visão
- Eu juro que tô quase indo bater nela... – Falei com tédio na voz.
A garota ao meu lado riu.
- Eu até apoiaria se não precisasse ir ao banheiro também. – Respondeu Sae sorrindo de ladinho.
- Eu vou também, to precisando lavar as mãos. – Falei mostrando minhas mãos que estavam com gotas de sangue por conta do jogo anterior.
Virei minha cabeça de volta para a My-nyeo quando ouvi a porta ser aberta, me levantei rapidamente indo até lá enquanto segurava a mão da garota ao meu lado
- A gente vai também! – Falei olhando para o cara da máscara de quadrado.
A mulher iria retrucar com a gente, mas antes mesmo que isso acontecesse Sae me puxou pelo braço
Enquanto passava pelos corredores pude ver que estava tudo igual, o mesmo de sempre, as paredes coloridas com tons de rosa, amarelo, azul e verde estavam com manchas de sangue, mas nada fora do normal...
- Onde cê vai com esse canivete? – Perguntei para Sae assim que entramos no banheiro.
- Só preciso ver uma coisa. – Falou olhando para a tubulação que continha no banheiro.
Arregalei os olhos.
- Cê quer entrar lá? – Perguntei enquanto lavava as mãos.
Sae então me olhou novamente e assentiu.
- E preciso da sua ajuda. – Respondeu me puxando para uma das cabines.
Ela então fechou a porta atrás de nós e me olhou.
- Senta aí... – Mandou.
A olhei com o senho franzindo, porém não reclamei, fazendo assim o que me era pedido
- Olha Sae, não é por nada não... – Parei de falar quando a mesma separou minha pernas e subiu na privada.
- Só cala a boca e me dá apoio. – Falou a garota de cabelos curtos enquanto me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ sǫᴜɪᴅ ɢᴀᴍᴇ│sᴀᴇ ʙʏᴇᴏᴋ ❞
Fanfiction➵ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗲 𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸 ⁰⁶⁷ ⤱ Primeiro na categoria "sae-byeok" 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs! 」[ Parada!¡ ]