Gênero: Ciúmes
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
Que dia merda.
Acabamos de ganhar no jogo do cabo de guerra, acho que nunca fiz tanta força na minha vida, minhas mãos estão com algumas marcas de sangue, estou suada e cansada
Olhando para a frente pude ver Ji yeong conversando animadamente com Sae byeok, enquanto a mesma apenas olhava para a garota ao seu lado assentindo as vezes, provavelmente por conta das perguntas que a outra insistia em fazer
Isso me deixou um pouco desconfortável, Sae não costuma conversar com outras pessoas, sempre foi só nós duas, apenas eu e ela no nosso mundinho...
Enquanto pensava, era possível ouvir uma voz de fundo, My-nyeo não parava de falar em meu lado, o barulho da voz dela já estava me irritando, será que ela não sabe calar a boca?
Suspirei com raiva.
- Cê pode por favor calar a boca? - Perguntei rude.
Ela então parou de falar enquanto me olhava com cara de desdém.
- Sua pirralha sem graça, quem você acha que é pra mandar eu calar a boca assim? - Perguntou debochada enquanto levantava a voz.
A olhei travando o maxilar, enquanto as outras pessoas em volta paravam para nos encarar.
- Alguém que não aguenta mais ouvir essa sua voz irritante. - Falei a encarando - Fala sério, você não cansa de ser trouxa?
- Olha aqui fedelha, você me deve respeito! - Falou chegando mais perto de mim - Eu sou mais velha que você...
- Exatamente! - Falei com as sobrancelhas erguidas - Você é velha, não deveria saber que aquele babaca ali só te usa?
Apontei paras Deok Su, ele me olhava com raiva, My-nyeo levou seu olhar para o mesmo.
- Você não vai acreditar nessa vadia né? - Perguntou Deok Su para a mulher em minha frente.
O olhei com raiva por meros segundos, me segurando para não o bater ali mesmo.
A mais velha por sua vez voltou seu olhar a mim enquanto apontava o dedo para o meu rosto.
- Ele não me usa pirralha. - Retrucou confiante - Não me culpe por sua namorada ali te deixar com ciúmes.
Continuei a olhando com ódio, até ouvir outra voz conhecida.
- Namorada? - Perguntou curiosa Ji yeong.
A olhei enquanto andava até minha cama.
- Uhum, vejo como olha o corpo dela, já o tocou? - Perguntei irônica - Por que eu já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ sǫᴜɪᴅ ɢᴀᴍᴇ│sᴀᴇ ʙʏᴇᴏᴋ ❞
Fanfiction➵ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗲 𝗯𝘆𝗲𝗼𝗸 ⁰⁶⁷ ⤱ Primeiro na categoria "sae-byeok" 「 Pᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs! 」[ Parada!¡ ]