*o horário nos tweets não é oara serem levados a letra!*
Quatro meses se passaram desde a grande notícia. Muita coisa aconteceu desde então. Ryan é o mais novo bombeiro da Station 19 de Seattle, o homem apreceu com a notícia às suas amigas há alguns meses atrás deixando todo mundo chocado, mas claro que não faltou apoio.
Amélia já sabia que o sexo do bebê em seu útero mas não revelou a ninguém, estava só esperando o momento certo para.
Cristina continua administrando o hospital de Suíça por Seattle com a ajuda de Catherine Avery, as duas mostraram ser uma excelente dupla.
Arizona já estava no seu último mês de gravidez, o bebê Mark estava quase nascendo. Sim, Mark. Todo mundo se emocionou quando as duas mulheres anunciaram o nome do garotinho que estaria por vir.
Ellis está com seus 10 aninhos feitos, seu jeito de ser deixa todo mundo doido. Seu gênio é igualzinho ao de Derek, a garota quando quer pode deixar qualquer um louco. Bailey tinha 16 anos e era um garoto super inteligente, ele não tinha parentesco de sangue nenhum com Addison, mas ele se tornou bastante parecido com a mulher. Muita gente acha que é da convivência, mas Meredith acredita que nem sempre é o dna que está em causa e por mais que fosse cientificamente possível ela gostava de pensar que seu filho partilha o mesmo sangue que sua mulher. Já Zola estava uma mulher crescida, assim como Sofia, ambas entraram na faculdade de medicina e eram o orgulho para toda a família. Os seus namorados na adolescência ficaram na adolescência e foram as duas solteiras para a faculdade. Embora muita gente achasse que algo estava acontecendo entre as duas, nada era confirmado.
Até a bem pouco tempo....
Flash back on
Zola e Sofia pareciam muito inquietas, e Cristina reparou, mas não falou nada pois poderia piorar a situação. Depois de mais de dez minutos cochichando, Sofia se levantou de repente.
A Sofia tinha se tornando uma mulher linda, era a cara chapada do Mark. Sua estatura alta e seu gênio era algo igualzinho ao de Callie. Já tudo o resto podemos parabenizar Arizona, pois Sofia era um poço de amor e fofura.
-Gente eu e Zola queremos contar algo -o pânico no olhar de Zola quando viu Sofia falar fez Amélia e Cristina trocarem olhares sujestivos.
-É... -a mais velha dos filhos Grey Shepherd Montgomery se limitou a falar
Aquela sala tinha apenas os mais chegados das meninas, então não foi tão difícil se abrir. Addison, Meredith, Ryan, Cristina, Amélia, Bailey e Ellis olhavam atentamente para as adolescentes.
-Mommy você está grávida, por favor não fique muito nervosa. Para o bem do Mark -Sofia alertava a mãe e Arizona ficou ainda mais confusa mas tentou seguir o conselho da sua filha
-e você também Dinda -Zola avisava Amélia que asentia com a cabeça
-aí anda logo! Pra que tanto suspense. -Bailey era o único que sabia da novidade que elas estavam prestes a contar e claro que queria apressar um pouco a coisa para poder voltar a jogar com seu tio Ryan.
-ok... -Zola respira fundo e segura na mão de Sofia- eu e Sofia estamos namorando
Arizona solta um gritinho de felicidade assim como Meredith. O queixo de Amélia vai ao chão. Ellis não entendeu muito bem o que estava acontecendo mas dava risadas gostosaa, Ryan e Bailey sorriam orgulhosos das duas garotas. Já Cristina e Addison se limitaram a rir da Cara de Callie que estava pálida.
-amor você ta bem? -Arizona olhava para Callie que permanecia na mesma posição, e Cristina e Addison apenas riam mais e mais a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável vol. 2
Fanfictiona gravidez de Amelia trouxe muita felicidade para o casal Ameria e também para o mais novo pai Ryan. mas será que esses três vão conseguir consiliar a vida difícil de médicos cirurgiões e bombeiro com um novo ser nesse mundo?