*horários no Twitter não são para ser levados no sentido literal!!*
Ryan ainda era um cadete, estava no corpo dos bombeiros à apenas 4 meses. Como é óbvio não tinha nenhum privilégio em relação a seus colegas e tinha que fazer todo o trabalho pesado, principalmente faxina.
O bombeiro sempre foi um apreciador nato de música, e seu dom para cantar e dançar era incrível, e como tudo se faz melhor com música decidiu colocar um fone e fazer todo aquele trabalho chato acompanhado de uma playlist aleatória do Spotify.
O turno já tinha acabado e ele precisava limpar todo o chão e só depois iria embora. Todo mundo de seu turno já teria, supostamente, saído e voltado para a sua família, até mesmo a capitã, mas o que Ryan não fazia ideia era de que estava sendo observado por um colega seu.
-você realmente dança muito bem- O homem que até ao momento apenas ouvia sua música, pulou sobressaltado levando, por instinto, a sua mão ao peito devido ao susto- Me desculpe não queria lhe assustar
Era Travis, e Ryan estava tremendo. Mas ele não sabia dizer se era por conta do susto ou por ter o seu mais novo crush a sua frente.
-ah...tudo bem, não se preocupa com isso! -Ryan realmente tentou disfarçar todo o seu nervosismo, mas falhou, fazendo o homem a sua frente soltar uma risada nasal
-trabalho de cadete é sempre um saco, queria saber se eu te ajudasse, você viria comigo ao Joe depois. Tomar uns drinks com o resto da 19
-claro, apenas preciso avisar Amélia que chegarei mais tarde. Hoje Cristina vai fazer plantão e desde que Amélia engravidou tem um medo tremendo de ficar sozinha.
Travis ainda não entendia muito bem a família louca que Ryan estava criando, mas se limitou a concordar com a cabeça e dar o seu sorriso mais singelo. Agora, estavam os dois homens cantando e dançando enquanto limpavam o chão do batalhão.
depois de quase 30 minutos terminando de limpar, os garotos estão finalmente a caminho do bar. Ryan aproveita que o assunto acabou para avisar sua família que chegaria mais tarde.
Família, foi e é um termo que sempre aquece o coração do homem, ele finalmente estava conseguindo criar uma linda família com dois seres humanos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável vol. 2
Fanfica gravidez de Amelia trouxe muita felicidade para o casal Ameria e também para o mais novo pai Ryan. mas será que esses três vão conseguir consiliar a vida difícil de médicos cirurgiões e bombeiro com um novo ser nesse mundo?