MEUS AMIGOS - PARTE 4

15.3K 234 14
                                    

Já era quinta-feira, Yuri e eu passamos a semana transando pelo menos três vezes por dia. Eu o acordava com uma mamada caprichada e terminávamos com ele gozando na minha boca no banheiro, quando chegávamos da escola ele me comia de novo e gozava na minha bundinha, e encerrávamos o dia com outra gozada dentro do meu cuzinho antes de dormirmos.
Estávamos os quatro indo pra escola, animados com o acampamento que estava por vir: tínhamos ganhado a gincana escolar pelo terceiro ano seguido e, desta vez, o prêmio era acampar dois dias na fazenda de um professor nosso, com cachoeira e tudo mais! Havíamos combinado de dividir a barraca, já que Guga não ia por não gostar desse contato todo com a natureza, não seria problema dividir a barraca com Elias e Yuri, já que havíamos dormido juntos em outras ocasiões.
No intervalo entre as aulas, Yuri me puxou até o vestiário da quadra de vôlei e a gente trocou alguns beijos, mamei ele até receber o leite inteiro na boquinha e depois continuamos a nos beijar (ele adorava sentir o gosto da própria porra no nosso beijo).
– Como vamos fazer nesse final de semana? – Andávamos abraçados de volta pra sala, ninguém estranhava nosso contato pois todos conheciam o carinho que Yuri tinha pelo nosso grupo de amigos.
– Ué, nós vamos pro acampamento de ônibus, né? – Me fiz de desentendido, já sabia que ele estava falando de transar no acampamento, mas Elias estava empatando foda.
– Bobão! Você sabe do que tô falando – Yuri aproveitou que não tinha muitas pessoas no corredor que estávamos e deu um apertão na minha bunda, que me fez gemer.
– Ué, bebê, se meter com jeitinho eu aguento sua rola sem fazer barulho! – Aproveitei pra provocá-lo e apertei seu volume pela calça de uniforme.
– Filho da puta, se eu ficar duro vou te matar de pirocada.
– Já que é assim... – Fui abaixando pra pegar no seu pau de novo, mas senti uma pressão nas minhas costas quase como um empurrão, minhas pernas bambearam com o susto.
– Ô seus malucos! Onde vocês estavam? – Quando me virei Elias tava com um sorriso travesso no rosto, com Guga vindo logo atrás dele – eu ia aproveitar o intervalo pra gente organizar o que levar amanhã pro camping.
– Foi mal, Elias! Tava na coordenação entregando um projeto pra prof. Lurdes – disse rápido tentando criar uma desculpa esfarrapada.
– Tô ligado, sacana! – Disse Elias soltando uma risada enquanto enchia a mão no meu pau – ela nem vem na quinta, você tava era pegando alguém!
Yuri começou a rir junto de Elias e Guga com olhar desesperado, seguimos para a sala e eu não sabia onde enfiar a cara. Após os dois últimos tempos, fomos juntos pra casa e combinamos de nos encontrar a noite em minha casa para comer pizza e organizar o que íamos levar para o acampamento. Às 19:00 Elias chegou com uma mochila, mala de viagem a barraca que usaríamos, me avisando que dormiria aqui em casa e poderíamos ir pra escola e já ficar lá até ônibus pegar os alunos.
– Eu durmo até no chão, manin. Só não tô afim de carregar essas tralhas por mais 10 minutos até a escola.
Yuri então se lembrou que tinha que arrumar sua mala também e correu pra casa, me deixando sozinho com Elias enquanto esperávamos a pizza que havíamos pedido.
– Luquinhas, passa uma toalha aí que eu vou passar uma água no corpo antes de jantar.
Eu apontei a toalha pra ele enquanto continuava deitado na minha cama trocando mensagens com meus pais, explicando que sairia já na sexta para o acampamento, mas que estava tudo em ordem, eles ficaram tranquilos e apoiaram a minha ida ao passeio, já que ficava muito ansioso com a chegada das provas finais.
De repente, ouvi a porta do quarto abrir de novo e Elias entrou no quarto só de toalha, seu corpo brilhando e seus cabelos ainda molhados, com um volume na toalha.
– Esqueci minha cueca aqui, manin! – Disse ele já arrancando a toalha, revelando um pau moreno mais escuro que sua pele, grosso e grande, com uma cabeça rosinha protegida pelo prepúcio, era grande mesmo mole.
Diferente de Yuri, Elias se trocou na minha frente como se não fosse nada, ele não tentava ser sexy e nem queria me seduzir, mas confesso que fiquei hipnotizado com o tamanho da rola que ele tinha entre as pernas, e continuei olhando para o volume em sua cueca, já que era a única coisa que ele estava vestindo. Ele ainda tirou uma foto só de cueca comigo aparecendo ao fundo e mandou no nosso grupo do whatsapp, falando que se a pizza demorasse eu seria o tira gosto.
– Tu é filho da puta, hein? – Disse rindo enquanto mandava mensagem no mesmo grupo, Guga e Yuri também mandaram risadas. Na mesma hora apareceu uma notificação de Yuri no meu privado dizendo pra atrasar a transa que ele também queria participar, mensagem que eu respondi rindo também, mas já me imaginando numa foda linda entre Elias e Yuri.
Depois dessa zoeira toda fui tomar banho, mandei alguns nudes pro Yuri por lá e recebi outros: ele só de cueca com a rola saindo pela lateral da perna, da cabeça babando e um gif dele se punhetando. Dei uma bela gozada com aquelas fotos e saí sem toalha direto pro quarto, com meu pau ainda duro.
– Tá aprendendo a ser puto com o Yuri, maninho? – Disse Elias coçando o saco enquanto me via entrar duro dentro do quarto. Desde minha primeira transa com Yuri havia me sentido mais desinibido e mais atrevido, dei uma risada pra Elias e exibi bem o meu rabo para ele enquanto procurava a cueca que mais marcasse minha bunda, com direito a ficar de quatro procurando em uma das gavetas.
Assim que achei a cueca que queria me vesti e fiquei só com ela, fui me aproximando pra deitar na minha cama com Elias e percebi que ele mudou de posição para disfarçar o volume que havia se formado em sua cueca, mas pelo tamanho da rola dele a tentativa foi inútil.
– Cara, Yuri já atrasa pela demora no banho, agora com ele arrumando as malas só vai chegar na segunda – falei tentando puxar assunto.
– Deve tá socando uma punheta, já ele cola aí.
Assim que Elias fechou a boca, Yuri abriu a porta do quarto, o safado tinha chegado de fininho na minha casa achando que já ia me pegar quicando na rola de Elias. Logo que ele viu que estávamos de cueca ele retirou o resto da roupa também e se deitou na cama com a gente.
Nós quatro nunca tivemos esse tabu do toque. Embora eu nunca tivesse eles pelados antes da última semana, nós sempre ficávamos deitados de cueca juntos, ou abraçados sem nos importar de nos tocar, era comum esse carinho recíproco e era igual para os quatro. Yuri se deitou entre mim e Elias e ficou acariciando nossos cabelos, enquanto eu, sem que Elias visse, fiquei fazendo carinho na rola de Yuri.
Logo a pizza chegou e nós não demoramos muito para acabar com ela. Lavamos a louça jogando conversa fora, estávamos realmente animados com o acampamento e fazendo aposta de quem seria pego transando, quem levaria bebida e quem daria trabalho pros professores. Em seguida, já mortos de sono fomos dormir os três em minha cama.
Yuri se deitou entre mim e Elias de novo e, após alguns minutos, eu e Yuri trocamos alguns beijos calmos no escuro do quarto, com o perigo de Elias nos pegar no ato. Mal sabia eu que Yuri estava punhetando Elias enquanto fazíamos aquela sacanagem, que estava prestes a ficar mais intensa

Contos Eróticos Gays 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora