d e z e s s e i s

60 6 2
                                    

||Sofia||

Pouco tempo depois a Lari chegou em casa. Ela estava com os olhos vermelhos e inchados e logo que entrou me deu um abraço apertado.

Lari: Ai amiga, eu não quero que ele termine comigo por causa disso. Foi horrivel a nossa briga!

Sofi: Ele disse que queria terminar?

Lari: Não, mas ele pediu um tempo.

Na realidade eu não sabia o que dizer. Não sou muito boa em dar conselhos.

Sofi: Relaxa, no final vai dar tudo certo.

Lari: Tomara que sim! Eu gosto muito dele.

Mesmo a conhecendo a pouco tempo temos já a considero uma grande amiga, e dói muito ver sua amiga chorando na sua frente sem você poder fazer nada.

Tenho que pensar em alguma maneira de a alegrar ou algo do tipo pois é mesmo horrível ver isso.

Sofi: E se... É... Você não quer dormir aqui? Assim a gente podia conversar um pouco e descontrair. O que você acha?

Lari: Eu posso?

Sofi: Claro que sim Lari, para isso que as amigas servem.

Lari: Obrigada mesmo Sofi.

...

Depois de arrumar o colchão que a Lari iria dormir logo ao lado da minha cama ela adormeceu.
É normal, sempre que choramos o sono vem mais depressa, e como também estava cansada também fui me deitar.

...

Lari: Bom dia!

Sofi: Bom dia! E ai, ta melhor?

Lari: É... Um pouco. Acho que já estou mais calma e posso ir falar com ele.

Sofi: Que ótimo. Vamos descer para tomar café, eu estou morrendo de fome.

...

Lari: Nossa esses wafles estão ótimos!

"Ding Dong"

Sofi: Espera ai vou atender.

Sai da cozinha e fui até a sala. Quem pode ser? Meus pais estão trabalhando e meu irmão acho que esta dormindo e eu não estou esperando nenhuma visita.

Destranquei e abri a porta.

Sofi: LOUIS?

Louis: Oie Sofia, a Lari está aí?

Sofi: Sim, quer que eu chame ela?

Louis: Sim.

Chamei a Lari e ela saiu da cozinha

Lari: Quem é que está aí?

Sofi: Vem ver

Assim que me virei para olhar novamente para o Louis, com um movimento rápido ele pegou no meu pescoço e me puxou em direção a ele. Pronunciou um "desculpa" e logo depois juntou minha boca na sua.

Não consegui me afastar pois ele estava me segurando muito forte. Meu Deus ele está me beijando na frente da namorada dele só porque estava com ciúmes. Quantos anos ele tem? Que ridículo fazer isso com ela.

Empurrei o seu peito e ele se afastou de mim. Olhou para a Lari, que já tinha lágrimas nos olhos, virou as costas e saiu.

Posso ter certeza que ela está tão chocada como eu. Além de ter brigado com o namorado a pouco tempo ainda presenciou essa cena horrível.

Sofi: Amiga, eu eu e não sabia que ele ia fazer isso.

Lari: Tudo bem Sofi, a culpa não é sua. É só do infantil do Louis.

Andei até ela e lhe dei um abraço. Ela estava mais triste do que no dia interior a única coisa que eu podia fazer agora era isso.

--------------------------------------
Hey amores.
Obrigado a todos que leram esse cap e tem acompanhado a fic [ mesmo eu demorando muito para postar e tal kkkk ]
Próximo cap só quando a fic completar 1k. Falta pouco então acho que não vai demorar muito para eu atualizar.

Beijo 😘

|Eighteen|H.S|Parada!!|Onde histórias criam vida. Descubra agora