||Sofia||
Chegamos a tal balada as 21:10h e não havia muitas pessoas nela.
Acho que vão chegar mais tarde. Fui até o bar e comprei uma bebida. Tomei e fui para a pista de dança para dançar com as meninas. A festa estava começando a ficar mais animada e já haviam muitas pessoas. Agora na minha rodinha com as minhas amigas só estava eu e a Mari.
Sofi: Mari onde as meninas foram?
Mari: A minha irmã foi pegar uma bebida para ela e as outras duas devem estar com algum garoto.
Sofi: É, devem mesmo.
Os meninos já tinham chegado na festa e estavam se divertindo. O Louis estava beijando uma garota... Pera ai, essa ai é a Lari.
Aha sabia que eles já tinham um caso. O Zayn estava dançando agarradinho com... Uhn, acho que é a Carol.
Ai se o Louis vê isso.
Os outros três estavam dançando e conversando.
Sofi: Vamos ir lá falar com eles?
Mari: Sim, só vamos esperar a Bia voltar, ai a gente vai.
Ela voltou e trouxe bebidas para nós. Fomos até os garotos e os complementamos.
Niall: E ai, o que estão achando da festa?
Mari: Ta legal, mas um pouco desanimada.
Liam: Bia quer dançar um pouco comigo?
Bia: Ahn, claro.
Os dois foram para o meio da pista de dança. Eles têm andado meio estranhos um com o outro. Desde aquele beijo a um tempo na casa da Carol não tem se falado muito.
Lari: Oi oi gente.
Ela surgiu do nada.Sofia: Finalmente os pombinhos resolveram aparecer!
Ambos ficaram que nem tomates. Que fofos.
Louis: Uhn, não estávamos a fazer nada de errado né amor?
OQUEEE??
Harry: Agora é oficial?
Louis: Bom... É... Sim! Eu pedi ela em namoro quando estávamos dançando.
Mari: Owntt, que lindos.
...
Senti alguém pressionar minha cintura e me virei para ver quem era.
Xx: Oi gata.
Sofi: Oi, quem é você?
Xx: Sou o Felipe. Qual o teu nome?
Sofi: Sofia.
Felipe: Ta afim de dançar comigo?
Sofi: Pode ser.
Ele me puxou para a pista de dançar e começamos a dançar juntos.O pessoal com quem eu estava conversando agora pouco estava me olhando. Os meninos com uma cara de "o que você ta fazendo?" E as meninas " fica com ele logo!". Ignorei eles e continuei dançando com Felipe.
Conversamos sobre nossas vidas e soube que ele não mora em Londres, está apenas visitando a cidade.
Ele é bem legal. Pelo menos é o que eu acho de primeira impressão. Muito simpático e cavalheiro. Não é aquele tipo de garoto que só quer se divertir com meninas.Felipe: Você tem namorado?
Sofia: Não.
Felipe: Algum ficante ou alguma coisa?
Sofia: Não, estou solteira de todas as formas.
Faz tempo que não me envolvo com alguém. Desde o meu ultimo namorado não fiquei com mais nenhum garoto. Bem que eu queria alguém com que eu pudesse me abrir e conter tudo que sinto. Sempre fui meio tímida, mas quando encontro alguém que gosto, me apego muito rápido a pessoa.
Felipe foi chegamos mais perto de mim, até que por fim estarmos muito próximos.
Ele começou a me beijar e eu correspondo ao beijo. Ele até que beijava bem. Segurei no cabelo dele e ele na minha cintura, me puxando para mais perto de si.
Começou a tocar a minha musica favorita. Parei de o beijar e dei um sorriso fofo. Virei as costas e fui até onde minha amigas estavam.
Sofia: Meninas, vamos dançar!
Entramos na pista e começamos a dançar. Coitado do Felipe, Deixei ele sozinho la.Mas que se dane, vim aqui para curtir com as minhas amigas, nāo com garotos.
Mari: E ai, oque estão achando da festa.
Lari: Melhor festa de toda a vida.
Carol: Ahhh cunhada, concordo contigo.
Sofia: Esta muito boa mesmo!
Bia: Uhn, e quem era aquele que estava com você em Sofia?
Sofi: Ahn... Ehh... Um amigo ai.
Lari: E desde quando amigos se beijam em?
Acho que devo estar muito vermelha agora. As meninas não paravam de rir.
Carol: TODO mundo estranhou você beijando aquele cara.
Sofia: Ah ta ta ta, ja entendi. Sofia a certinha voltando agora.
Mari: Relaxa, na balada é normal a gente se soltar mais.
...
Saimos da balada 2:30 da manhã e as gemeas nos deixaram em casa.
Subi para o meu quarto tentando fazer o minimo de barulho possivel. Tirei minha roupa e tomei banho. Coloquei o meu pijama e fui para a cama. Ja deitada, peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais. Chequei o WhatsApp e la haviam apenas mensagens de grupos. Sai e entrei no meu insta. La havia uma foto onde eu estava marcada e varios comentaerios com o meu nome. Cliquei na foto para descobrir o que tanto falavam de mim.
Na legenda estava escrito "Santinha na escola e puta na balada." e em baixo uma foto minha e do Felipe que eu tinha ficado na balada se beijando. Ahn, ok. Meu deus quem postou isso. Tambem tinham alguns comentarios como: "Dupla personalidade, hahaha.", e outros como "nao fala o que voce nao sabe garota metida". Olhei e o perfil da pessoa que tinha postado isso e descobri que era uma tal de Katherine.
Ja ouvi falar desta garota. Ela faz parte do grupunho das populares do colegio. O que sera que ela tem contra mim? Nunca nem falei com ela!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hey pessoal. mais um capitulo para voces. eu sei que demorei muito tempo para postar e nao vou inventar nenhuma desculpa por isso, apenas estava com preguiça. entao, como escrevi esse capitulo pelo computador ele esta cheio de erros mas depois vou ajeitar isso. Muito obrigada a todos que leem essa fic, voces sao demais. bjSujestao de fic:
A unica saida, da ccmmssrr.
Ela acabou de postar o primeiro cap. espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Eighteen|H.S|Parada!!|
Fanfiction"Eu te amo best!" " Eu também" Mas ela não entende que quero ser mais que seu melhor amigo.