Sn povs:
-Acorda Sn
- Já tô indo!- Respondo minha mãe ainda deitada na cama.
O meu celular marcava 6:20, eu tenho que estar na escola 7:50. Dava tempo de dormir mais um pouco.
- Sn eu não vou falar de novo, levanta agora eu vai ir de pijama para seu primeiro dia- Minha mãe fala quando tirava o edredom de cima de mim.
Resolvo levantar imediatamente, não duvido que minha mãe me leve de pijama para a escola.
A minha relação com meus pais é boa, mas eu quase não vejo meu pai direito, porque ele sempre tá no trabalho, então convivo mais com minha mãe. Mas pra falar a verdade, antes meu pai era bem presente, só depois que ele conseguiu uma promoção no trabalho de administrador e foi transferido para gerente que não vejo muito mais ele.
Mas quando ele está em casa, nós três sempre saímos para passear em algum lugar tipo no cinema, sorveteria, praça e outros lugares da cidade.
Vou para o banheiro tomar um banho rápido. Faço minha rotina de skin care matinal e troco de roupa colocando uma calça jeans mom, um moletom porque estava um pouco frio na rua, e meus all stars brancos. (N/A: vcs podem imaginar do jeito que quiserem)
Pego minha bolsa e meus cadernos e desço. No andar debaixo, me junto a minha mãe para tomar café.
-Bom dia mãe- falo para a mais velha
- Bom dia filha, dormiu bem?- Ela pergunta
- Sim mãe, o papai já foi trabalhar? - Pergunto porque meu pai não estava em casa
- Já foi sim, disse que tinha que resolver algumas coisas no trabalho- Ela me responde
- Hum, tá bem então, agora eu tenho que ir se não vou me atrasar
- A addison vai vir te buscar?- Minha mãe pergunta
- Vai sim mãe, fica tranquila- Responde com um sorriso
- Tá bem filha, até mais tarde
- Tchau mãe- Respondo ela saindo pela porta já
Quando eu saio de dentro de casa, já vejo a addison no carro super chique dela.
- Oie Gata- Ela grita de dentro do carro pra mim.
- Oioi Amiga- Comprimento ela já entrando dentro do carro
- Preparada para mais um ano naquele inferno?- Ela me pergunta, me fazendo dar uma risada curta.
- Vou tentar sobreviver- Eu falo e ela dá um sorriso e já começa a dirigir.
- Ai, tomara que tenham meninos gatos dessa vez- Ela fala.
Addison sempre gostou muito dos garotos, fica sempre tentando achar um namoreco por aí, já eu sou virgem ainda, e perdi meu bv com 14 anos, enfim a santa.
- Pensei que você tava saindo com o Hall- Pergunto pra ela.
- Hall? Bryce Hall? Aquele já é passado, sabe quem eu soube que tá um gatinho
- Quem? - Pergunto curiosa
- Vinnie Hacker- ela responde me fazendo perder o sorriso do rosto.
Hacker sempre fui um filhinho de papai, sempre ganhando tudo oq ele quisesse, ele é tipo aqueles garotos que transam com a menina e largam, odeio esse tipo de gente.
- Aí addi, pelo amor de deus né, aquele Vinnie Hacker não presta, nunca que eu namoraria ele- falo pra ela.
- Okay então, mas eu soube que ele tá um gatinho.
Fomos o resto do caminho conversando e rindo de coisas idiotas. Logo depois chegamos na escola e fomos pegar nosso horários, e vimos que tinhamos apenas as aulas de geografia e química juntas.
- Não acredito que deixaram a gente separadas, vou processar essa escola- Addi fala me fazendo rir.
Quando nós iamos conversar, o sinal bateu avisando que era hora da primeira aula, a minha seria sociologia e a da addi seria biologia.
- Tchau amiga, até o intervalo- Eu falo e ela me abana de longe.
Chego na sala da aula de sociologia já tentando achar um lugar no fundão, porque é sempre onde eu fico. Achei um lugar bem bom pra falar a verdade, fico olhando pro nada esperando o professor chegar, mas do nada sou distraída por um menino que entrou na sala, era ele, o idiota do Vinnie Hacker.
De repente todas as meninas idiotas começam a babar que nem umas cadelinhas na frente do garoto, e ele só estava passando como uma pessoa normal. Ele vem e senta justo do meu lado, e eu penso que merda também, esse garoto não tinha onde sentar não?
- Eai, é sn né? - Ele me pergunta
Não acredito que ele quer puxar papo, vai encher o saco de outra pessoa vai
- É- eu respondo o mais fria possível.
- Que isso, não precisa falar assim comigo linda
Antes que eu mandasse ele tomar no cu, o professor chegou, oq eu agradeci porque não queria puxar papo com aquele idiota.
O tempo passou muito rápido na verdade, mas antes do sinal bater, o professor falou algo.
- Atenção alunos, vai ter um trabalho em duplas sobre oq vcs aprenderam no ano passado, e antes que me perguntem, eu já fiz as duplas.
Todo mundo solta um a em forma de protesto antes do professor anunciar as duplas.
- Sra. Cooper e Sr. Cameron- o professor começou a falou as duplas
- Sr. Jones e Sr. Smith
- Sra. Millier e Sr. Hacker- Quando o professor falou isso, eu queria socar a cara dele, não é possível que eu vou fazer dupla com o Vinnie.
Eu olho para o Vinnie e vejo ele com um sorriso malicioso, que idiota cara.
A aula acaba e vejo Vinnie vindo em minha direção.
- Na minha ou na sua casa? Ele pergunta
- Tanto faz, a gente pode fazer no biblioteca também- Falo rezando que ele escolha a biblioteca, porque eu não queria ir na casa dele.
- Hoje depois da aula na minha casa, pode ser?- Ele fala
- Tá, pode ser
- Te vejo lá gatinha- Ele fala e pisca pra mim, a minha vontade era de mandar ele se fuder.
Não acredito que vou fazer um trabalho com o Vinnie Hacker, que odio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei o primeiro capítulo aaaaaaaaaaaaaaa, espero que vcs gostem
978 palavras tá bom pro primeiro capítulo né? AKAKAKAKAKAKKA
beijos da gabi 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idfc- Vinnie Hacker+ You
FanfictionOnde Vinnie e S/N se odeiam desde a 7º série, e quando estão no 2º ano de ensino médio precisam fazer um trabalho em grupo. Será que eles vão se resolver, ou se odiar mais ainda? obs: NEM TODA FIC É IGUAL A MÚSICA IDFC DO BLACKBEAR, APENAS ALGUMAS P...