ele com ciúmes do vinnie

741 34 0
                                    

Vinnie estava a mais de 1 mês em nova York e você está com saudades, sempre que podiam faziam, chamava de vídeo, mas isso não era suficiente..

Você estava com alguns amigo e pay em uma pizzaria quando vê vinnie vindo na direção de vocês

Você sai correndo indo abraçar ele, pay ficou um pouco desconfortável mas não disse nada, porque viu sua felicidade e não queria estragar isso.

Vocês estavam juntos em tudo.. ele sempre ia na sua casa e você na dele..

- vinnie.. lord?? Cadê você vinagrete ( você está procurando ele pois estavam brincando de esconde - esconde)

- pera oi? Lord Sn? Você chamou ele de lord?

- sim? Algum problema pay?

- não, nenhum, eu vou pro quarto

Você e vinnie passam novamente o dia juntos, quando estava quase anoitecendo, vocês se despediram e ele foi pra casa dele..

Você sobe pro quarto e deita ao lado de pay, ele vira ficando de costas pra você.

- o que foi?

Ele não responde

- vida?, Lord?

- agora eu sou seu lord Sn?

- o que está dizendo?

- NÃO CÊ FAÇA DE BURRA SABE O QUE QUERO DIZER, EU NÃO ACREDITO QUE CHAMOU VINNIE DE LORD ESSE É O NOSSO APELIDO SO NOSSO..

- não me diga que está com ciúmes de vinnie ?

- SIM EU TO, VAI FAZER O QUE? VOCÊS PASSARAM A SEMANA INTEIRA JUNTOS E VOCÊ ME DEIXOU DE LADO

- okay payton me desculpa, mas você sabe que eu e ele somos amigos desde o jardim de infância e nos não nos viamos a quase 1 mês.

- eu sei disso mas não precisava ter me deixado de lado poxa, eu sou seu namorado.

- eu já pedi desculpas moormeier

- não me chama de moormeier, lady, não me me ama mais? ( Diz com uma carinha de choro)

- me desculpe lord, é claro que eu te amo, cê não te amasse não teria aceitado o pedido de namoro.. e vinnie é só meu melhor amigo, agora olha pra mim..

Ele vira pra você com lágrimas nós olhos

- eii bebê não chora, eu te amo lord

Ele deita em cima de você com a cabeça na sua barriga, você faz cafuné nele e ambos dormem

imagines - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora