traição

260 9 0
                                    

Pay tinha ido fazer turnê em nova York mas você não pode ir por causa do seu trabalho em Los Angeles. A hype foi para o aeroporto para receber alguém que estava chegando.

Sn: vinnie quem é que tá chegando em? Sua mãe?

Sn antes dele responder rola o olhar pelo local logo vendo >Ele< saindo de lá

Vinnie: mãe? Quando eu falei mãe?

Sn: não pode ser.. ( diz em um sussurro) é ele.. ( diz saindo correndo e pulando no colo de seu querido)

Pay: que saudade anjo

Dylan: eu também voltei de nova York, não acha que mereço um abraço?

Sn: dylan?? ( Ela logo pula no colo do mesmo o abraçando)

Pay: tá chega sai daí

Sn: ciumento ( fala beijando seu amado)

Vocês logo voltam para a hype e pay vai pro seu quarto desfazer as malas

Logo Sn sente saudade e vai pro quarto toda feliz apenas por ele estar novamente com você, logo você vai dar um selinho mas ele desvia

Sn- o que foi?

Pay- n- nada, tá tudo bem ( ele não olha pra você e continua arrumando as roupas)

Sn: eii eu tô aqui agora, o que houve? Pode falar comigo, ou apenas me deixa te abraçar e encher de carinho ( diz abraçando pay que logo permite)

Pay- você.. é tão... Carinhosa

Sn: eu te amo pay..

Pay: não, para ( ele se afasta) acho que é pior cê eu não contar.

Sn- como assim?

Pay: Sn.. eu

Sn: o que foi? Tá me deixando preocupada..

Pay- me perdoa por favor...

Sn- fala logo moormeier

Pay- eu fiquei com outra garota na viagem

Sn simplesmente paralisa, ela não sabia o que falar e não sentia nada nem raiva tristeza, então ela solta o ar que estava prendendo.

Sn: você o quê?..

Pay: anjo eu...

Sn: NÃO ME CHAME ASSIM... Como você... Porque?...

Pay: foi no mome...

Sn: NÃO, FICA QUIETO ( você já estava soluçando) poxa... Eu sou tão insignificante assim?

Pay: Não! Eu não disse isso

Sn: MAS AGIU COMO CÊ FOSSE ( você se afasta quando ele tentava se aproximar) eu pensava todos os dias em você, e você simplesmente beijando outra GAROTA.

ele ficou quieto

Sn: QUANTAS FORAM??? HEIN??? QUANTAS PUTA PASSARAM PELA ESSA SUA BOCA SUJA? EU TE ODEIO PAYTON MOORMEIER EU TE ODEIO.. (você saiu do quarto deixando ele sozinho novamente, mas agora para sempre.)

imagines - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora