02.

439 31 2
                                    

Pov Bennets.

Olivia:ficaram sabendo vai entra uma aluna nova na escola.
Alex:quem liga.
Olivia:Anthony mande o alex ,calar a boca .
Oliver:sério isso vocês vão brigar até na escola.
Anthony:ok ,vamos para a sala.
Antes que eles pudessem virar para ir a sala todos foram impedidos por uma  mão .
Diretora:aonde pensam que vão.
Olivia :a sala.
Diretora :vocês esqueceram que vão mostra a escola para a aluna nova .
Alex:como se a senhora tivesse nos avisado .
Alex sussurou para que somente ele e seus irmãos ouvissem.
Diretora: o que disse bennet.
Alex: nada diretora molina.
Diretora: agora podem ir ,eles já devem está esperando .

(Escola).


Pov hope.
Hope:pai ,porque fez toda familia se mudar para italia ,logo a italia que o senhor tanto odeia.
Hope viu que o seu pai estava a ignorando ,então calou a boca sabendo que ele nunca a responderia ela cochilou até chegar na sua nova casa .
Hayley:hope querida já chegamos,acorde .
Hope: já acordei .
A casa realmente era muito bonita,grande ,e antiga igual todas as outras casas em que morei,termino de encara a casa e entro me encantando ainda mais com essa casa ,fui tirada dos meus pensamentos quando ouço meu pai me chamar.
Klaus:hope??,durma cedo que amanhã tera aula para você .
Suspiro passando por ele sem dizer nenhuma palavra .
Klaus: boa noite hope.
Hope pode ouvir seu pai no andar de baixo,suspirando ela se pergunta mentalmente quando as coisas entre ela e seu pai se tornaram tão frias,todos de sua familia estão agindo estranhão em compensação de sua mãe ela e unica que parecesse não está longe,ela suspirar e deita em sua cama mesmo ela estando suja ela não liga ,não mais, ela se pegar pensando quando sua vida foi tão agitada,ela rir sabendo que a vida dela nunca foi normal e assim ela adormece com seus pensamentos estranhos.
Já pela manhã ela pode ver os passarinhos cantando,ela se levanta e vai ao seu banheiro fazendo toda rotina matinal ,ela suspirar não querendo sair do seu quarto,ela lamenta não podendo ficar com seus amigos em Nova Orleans ,saindo do seu quarto ela encontrar sua familia tomando café ,desejando estar sozinha sem nem um deles por perto o que parece ser impossivel.
Seu tio elijah e o primeiro a dar bom dia, hope se sentar com sua familia e não disfere nenhuma palavra a nenhum a eles.

(Casa da familia mikaelson.)




Pov bennets.
Anthony :vejam eles chegaram.
Os irmãos se entreolharam e se puseram ficando a frente de toda a familia.
Anthony:prazer sou Anthony bennet e esses são meus irmãos.
Anthony diz estendendo a mão ao patriarta da familia.
Olivia: que familia mau educada.
Diz olivia entre seus irmãos só para que eles ouvissem .
Anthony:eles são vampiros olivia ,desculpe-me pela minha irmã .
Anthony diz reprendendo a irmã.
Olivia: não pessa desculpas por mim Anthony eu tenho boca posso muito bem falar por mim .
Anthony: olivia não come-
Antes que o "mais" velho pudese termina sua fala ele foi interrompido pelos pedidos de desculpa inulsitado de um membro da familia.
Elijah: me desculpe pela falta de edicação do meu irmão ,acho que mil anos de convivência não o ajudou em nada.
Elijah Sorriu envergonhado para a criança a sua frente.

Gente eu so foi isso por hoje .

𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙣𝙖çã𝙤.Onde histórias criam vida. Descubra agora