Pov ??
??:senhor encontramos as crianças.
O homem que até então estava de costas para seu suberdinado virou rapidamente com a mensão de suas palavras.
??:diga-me os nomes dos escolhidos.
??:meu senhor creio que não será necessário .
??:como?? Perguntou o homem de capa.
??:senh...antes que o caçador pudesse termina suas falas ele foi interrompido pelo homem a sua frente.
??:Eu quero os nomes agora .O homem disse em um tom aspéro fazendo que o seu suberdinado tremesse dos pés as cabeças.
??:eles são conhecidos como Anthony,Oliver ,Alex e Olivia Bennet filhos de uma bruxa chamada de Bonnie bennet.
??:O pai até então e desconhecido ,a familia deles moram na Italia.
??:mandem se prepararem estamos indo a italia.
??:sim,meu senhor.
Assim que seu suberdinado saiu o homem de capa virou para onde estava e sorriu feliz para lua e completou falando .
??:em breve terei o que tanto desejo .
𝙑𝙞𝙨ã𝙤:
Uma floresta ,gritos e mais gritos .
Lobos ,vampiros e todos seres sobrenaturais brigando entre si .
Um homem de longas capas pretas no meio de toda aquela briga olhando atentamente para as quatros crianças bennets em sua frentes.Narradora.
As crianças bennets estavam muitos irritados ,magia fora do controle e o que mais irrita eles e não saber o aquela visão estava tetando os avisar.
Alex:vocês podem para de nós encara assim.falou irritado.
Kol:ok,senhor estresadinho .
Olivia:saiam da minha frente .
Elijah:desculpe mas a diretora molina falou que e pra mantermos todos vocês aqui.
Olivia:a diretora molina não e nossa mãe.
Klaus:e quem séria sua mã..
Antes que klaus pudesse termina sua fala a porta da enfermaria foi brutalmente aberta.
Bonnie: eu sou a mãe deles.
Deixando todos os mikaelson surpresos .
Bonnie: creio que vocês já podem sair.
Elijah:sim,já estavamos de saida até mais bennets.
Bonnie estava esperando que todos os mikaelson saíssem para poder conversa a sos com seus filhos.
Bonnie:a quanto tempo vocês estão tendo essas visoēs ??
Bonnie pergunta seriamente fazendo que as crianças bennets parassem de encara seus olhos .
Anthony:a um mês .
Bonnie: vocês sabe quão serio e isso !?
Pergunta irritada.
Olivia:mas mamãe .
Bonnie: vocês são bruxos da linhagem bennet uma visão e uma resposta para o que vai acontecer no futuro.
Bonnie: o que vocês viram.
Oliver:só nos lembramos do homem de capa .
Bonnie: peguem suas coisas vamos pra casa .Gente sorry ter postado so isso ,fiquei sem postar nada por conta das provas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙚𝙣𝙘𝙖𝙧𝙣𝙖çã𝙤.
ParanormalImaginem que Bonnie bennet tenha engravidado do temido híbrido klaus mikaelson,e escondeu isso dele e do seus amigos.