Caitlyn pov:
Flashback on:
A chuva caia lá fora deixando o acontecimento mais dramático e melancólico.
A dor que sentia por vê-la partir daquele jeito era horrível, sentia meu peito doer, a garganta dolorida, os olhos umidos e uma terrível tristeza.
Caitlyn: Por quê? Por que você não pode ficar comigo, por quê?– Eu perguntava sentindo meus sentimentos sendo expressos em forma de lágrimas.
Vi: Você sabe muito bem que eu não quero fazer isso.– Disse com um tom choroso.
Caitlyn: Então por quê? Por que você tem que me deixar? Por que você tem que ir embora? Por quê?– Perguntei quase gritando.– Eu queria sair de lá, queria que aquilo não estivesse acontecendo. Eu não queria perde-la.
Vi: Pra te proteger! Porque eu não aguentaria te perder!– Gritou com lágrimas no rosto.
Caitlyn: Você não precisa me proteger! Por favor não vai embora!
Vi: É só por enquanto, eu prometo que quando tudo isso acabar eu vou voltar.– Diz tentando me acalmar com um tom de voz mais leve.
Caitlyn: Promete?– Pergunto, sentindo minhas lágrimas a cessarem com minha falsa esperança.
Vi: Eu prometo.– Fala com um meio sorriso triste no rosto.
Vou até a de cabelo rosa e lhe dou um forte abraço, seguido por um beijo de despedida, um beijo triste porém apaixonado, e logo após isso ela se foi.
Mal sabia eu que seria a última vez que te teria só pra mim.
Flashback off :
" Isso já faz 2 anos, 2 anos desde aquela noite, onde havíamos terminado aquilo na qual não tínhamos nem se quer começado direito, 2 anos desde o fim da guerra, e 2 anos desde a sua partida pro outro lado da vida.
2 anos depois que você se foi e eu não consigo mais ficar 1 segundo do meu tempo sem pensar em você. Eu não consigo mais ser xerife, pois toda vez que ia pro trabalho me lembrava de como nos conhecemos; não consigo comer um bolinho, pois me lembro de como você me chamava; não consigo me deitar na cama sem me lembrar de quando me contou o que aconteceu antes da sua prisão; não consigo usar meu cabelo preso, sem me lembrar dos dias em que passamos na Subferia, ou de quando o prendia e beijava o meu pescoço ao terminar; não consigo escutar nossas músicas sem me lembrar dos nossos momentos juntas, não consigo mais atirar sem me lembrar de quando havia arrumado briga com a Sevika. Sinto sua falta. Falta dos seus beijos quando acordava-mos, falta dos seus abraços enquanto assistia- mos, falta dos seus carinhos depois do trabalho. Saudades, saudades de te fazer sentir ofegante após seu orgasmo, saudades de quando falava besteira no meu ouvido ou de quando cuidava das feridas que adquiria com as brigas que arrumava na rua, saudades de quando dormíamos abraçadas depois de nossos longos dias.
Quero sair desta fase da vida para finalmente te encontrar, porém, não me sentiria digna de te ter depois disso, mas sinto que viver uma vida sem você seria uma tortura, já tentei ir pra terapia, porém, toda vez que tentava falar sobre você eu chorava.
Estou te escrevendo para avisar que não aguento mais esta vida, e que estou indo lhe encontrar minha doce cerejinha.
Com amor, Caitlyn"Após escrever a carta a coloquei em um envelope e a celei, estava tudo pronto para a minha partida.
Não queria viver sem ela, minha vida não tinha mais cor, não tinha mais vida, não tinha sentido.
Eu precisava dela, mas ela não estava mais aqui, e eu não pude fazer nada pra evitar.
Me sinto culpada por isso, mas não consigo fazer nada pra mudar isso.Coloquei a bala na arma, puxei o gatilho mirando em minha cabeça e disparei, ouvindo o som de minha morte e logo depois disso a escuridão havia me engolido, me deixando sem vida no chão.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♤♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá gente como vocês estão?? Espero que estejam bem.
Resolvi escrever está história pois tive essa ideia do nada e pensei q seria legal escrevê-la, por favor não me matem.
É isso beijo e até a próxima minhas flores de Rapunzel, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Caitlyn
FanfictionApós um acidente, Caitlyn resolve mandar cartas para sua amada na tentativa de se manter sã. Não aceito adaptação sem a minha autorização