003 "daddy"

61 5 1
                                    


《Joshua Kylie beauchamp》

Acordo com any chorando do meu lado.

-oque foi meu amor?-passo as mãos pelos seus cabelos.

-você quer matar ny-ela diz se levantando rápido da cama.

Doque ela está falando?.

-eu nunca na minha vida faria isso-digo e levanto e vou até ela.

-plomete?-ela pergunta e abraço ela.

-claro anjinho,agora vamos dormir?-pergunto e ela começa a pular na cama.

-ny num ta cum soninho daddy-ela diz e eu a pego no colo.

-que tal fazermos o café da manhã?-digo por que ja era 6 horas da manhã.

-ta bum joshy-desço com ela para a cozinha.

Margaret tinha tirado folga hoje,Margaret é a cozinheira daqui de casa,ela é como uma segunda mãe pra mim.

-joshy posso te chamar so de daddy?-any me pergunta.

-claro,vou te chamar de baby girl

-ta bum,eu quelo celeal-ela diz e se abaixa pra pegar o cereal e tenho uma ótima visão da sua bunda.

-joshy pla onde estava olhando?-ela pergunta olhando pra mim.

Para sua bunda gostosa,não beauchamp ela e só uma criança.

-pra formiguinha que passou ali-aponto pra qualquer lugar da cozinha.

-ue maix eu num to vendo-ela diz olhando pra onde eu apontei.

-ela ja foi-ele deu de ombros e pegou o cereal e colocou em cima da mesa e foi pegar o leite.

-ny ja que a savannah atrapalhou o dia de piscina ontem,quer ir hoje pra piscina?-digo e ela senta na mesa e começa a comer o cereal.

-acho melhor não daddy

-então aonde você quer ir any?-pergunto me sentando do seu lado.

-no parquinho daddy!-ela diz animada.

-claro princesa!-digo e ela pula no meu colo.

-obligado!-percebo que any ja tinha se mechido demais no meu colo.

-daddy tem uma coisa dura na florzinha da ny-ela diz se mechendo mais.

-pare de se mecher!-digo colocando as mãos em sua cintura.

Any olha nos meus olhos e eu olho para sua boca,ela coloca as mãos em volta do meu pescoço,ela vai chegando mais perto da minha boca e eu vou chegando perto da dela,sem pensar,beijo ela,não era um beijo com desejo,eu so bejei ela,logo ela se afasta da minha boca e tira as mãos do meu pescoço,fico confuso por que sabia que ela estava gostando do beijo.

-isso não é serto joshy!-ela diz saindo do meu colo.

-e também não é errado!-digo me levantando e ela cruza os braços.

-ae não é elado né joshy,você namola não pode tair sua namolada!-ela diz e faz uma cara de brava.

-ta bom,isso não vai mais acontecer!-digo e ela olha nos meus olhos.

Era mentira,por que se depender de mim vai acontecer umas mil vezes.

-aram sei!-ela diz e coloca a vasilha que ela comeu cereal na pia.

-não vai come nada joshy?

-não gosto de comer de manhã,me chame de daddy any!

-ta bum

《Any gabrielly Rolim Soares》

Vou pala meu quato e o daddy vem atas,ny gostou do beijo de daddy,maix ele namola,se eu me apaxonar pelo daddy,eu que vou sair com o coração queblado,vou até o banheiro tumar um banho,ontem eu menti dizendo que eu num sabia tumar banho,maix eu sabia.

-eu vo tuma banho-digo e daddy lenvanta da cama.

-eu sei tumar banhu,eu so menti pur que eu estava cansadinha-digo e ele da um sorriso.

Facho a pota do banheiro,tilo meu pijaminha e vou pla baixu do chuveiro,um tepinho depois sai do banheiro e fui plo meu closet,josh ja esculheu a topinha da ny,visto a roupa e saiu do quarto.

Look baby:

-sabia que ia ficar curto!-daddy diz sentando no sofá me olhando depois que desci.

-eu goxtei daddy!-digo sentando no seu colo

-ja que você gostou,mas vamos pro parquinho agora,ta bom?-ele fiz colocando as mãos em minha cintura.

-ta bum-digo levantando do seu colo e indo até a porta de entrada.

Ele abre a porta e fomos para o parquinho,o parquinho era perto, então agente foi andando.


my girl -beuany-   (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora