"Eu estava pensando sobre ela, pensando sobre mim. Pensando sobre nós, o que vamos ser. Abri meus olhos, sim, era só um sonho."
Nelly- Just a dream
~~~
Após ouvirem aquilo, Steven olhou para axl que permitiu que ele abrisse a porta, o loiro assim fez e viu um jovem, com alguns papéis nas mãos.
— Vocês não tem ideia de como foi difícil entrar, nossa. — Falou encostando na parede
— Ah eu imagino. — Izzy disse risonho
— Só pra gente não perder tempo, quem é você? — Axl era direto
— Meu nome é Alan, eu sou gerente da geffen records.
Os meninos nunca ouviram falar disso, eles se entre olharam confusos.
— Fala mais.— Izzy fez um sinal com a mão para ele continuar falando
— Vimos que vocês saíram nos jornais de Nova York, Los Angeles e entre outros lugares quando tocaram aqui pela primeira vez, e nossa gravadora está a procura de uma banda de Hard rock.
Slash gelou ao ouvir a palavra Nova York, se lembrou de kiara, então ela provavelmente deve ter visto. Alan pegou alguns papéis e uma caneta.
— Então, querem o contrato?
— Claro! Nossa !
Axl até esqueceu do incômodo nas suas costas e assinou os papéis, alan explicou onde era o estúdio de gravação e os meninos estavam felizes.
— Vejo vocês em breve! E o show foi muito bom! — sorriu para eles antes de sair do camarim
Os meninos se abraçaram e pularam de alegria. Mas tudo oque é bom dura pouco...
Passou-se 5 anos , slash estava com seus preciosos 22 anos junto a steven e axl duff e izzy com 25, já havia perdido as esperanças de que um dia sua melhor amiga iria voltar... Além disso, também estava casado com Renne.
Ele havia acabado de sair de uma entrevista da MTV , o álbum appetite for destruction havia sido um sucesso. Slash entrou em casa e como sempre, sua mulher estava ao telefone.
— Cheguei. — Ele disse largando as chaves na mesinha perto da televisão
Slash mesmo estando de saco cheio do casamento, continuava tratando sua esposa bem, ele foi até ela, que estava estava sofá, sentada falando ao telefone e enrolando o fio em seu dedo, o moreno ia beijar a testa dela mas ela esquivou.
— A fodase num quer beijo, então fica sem.
Caminhou irritado até seu quarto e respirou fundo e abriu a gaveta, e viu um pouco de sua heroina, fazia meses que não usava, ele pegou e preparou e foi para o banheiro, se sentou no chão e chegou com a agulha pertinho de seu braço mas foi salvo por seu celular que começou a tocar.
— Porra..— Disse irritado botando a seringa na pia e pegando o aparelho, era steven — Oque foi Steven?!
—Credo grosso, tu tá bem?
— Tô, eu só...fala Steven, oque foi?— Slash amaciou a voz
— Axl nos chamou pra ir ao rainbow beber um pouco, vamos? Por favor!
— Tabom eu vou. — Saul falou dando um pequeno sorriso e steven só faltou pular de alegria
— Beleza, vamos as 20h! Valeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida {Concluída)
Romance"Eu pensei que pudesse viver no seu mundo. Enquanto os anos passassem,com todas as vozes que ouvi,algo morreu...E quando você precisar de alguém, meu coração não vai te negar,muitos parecem tão solitários.. sem terem alguém com quem chorar, querida...