I'm not scared!

312 21 76
                                    

"Parece uma garota, mas ela é uma chama.
Tão brilhante, ela pode queimar seus olhos."

Girl on Fire – Alicia Keys

~~~~

Kiara andava pelas ruas desertas na chuva com o ódio acumulado dentro de si, o clima estava frio demais e ela tremia o queixo já que não estava com casaco, apenas uma blusa de alça branca e calça jeans.

— Eii menina porque está sozinha na chuva?

Ela olhou para um beco e viu um mendingo sentado de baixo de um pedaço de papelão, ela andou até ele, ficando pouco centímetros distante.

— Está a procura de drogas?

— Não. — Respondeu passando suas mãos em seus braços gelados

— Então oque faz aqui? É perigoso uma moça bonita andar por ai sozinha.

— Eu tomei uma porrada por causa de um cara, e ele é tão...ugh, tão babaca que nem fez nada. Nem tenho esperanças de que ele vá vir atrás de mim.

— Talvez venha, o destino sempre prega uma peça. — O moço riu e bebeu um pouco de vodka

Kiara ficou pensativa quando ouviu isso, será que podia ser um sinal? Ou ele estava bêbado?

— Vai pra casa menina

Ela deu um sorriso tímido a ele e voltou a andar, poucos minutos depois, por coincidência slash passou por ali já cansado, e molhado.

— A-ai deus eu nunca vou...achar ela — Ele apoiou sua mão na parede e respirou

— Ei, você aí da cartola.

Slash estranhou, mas deu alguns passos pra trás e parou no mesmo local onde a menina tinha parado e viu o mendingo.

— Está procurando uma menina? — Perguntou sorrindo e slash ficou surpreso

— Sim estou! V-você a viu?!

— Ela passou por aqui, seguiu reto por aquela rua perto do lago. — Apontou para mais a frente — E disse que você é um babaca.

— Eu sei disso, obrigado pelo recado.

O guitarrista voltou a andar um pouco mais depressa, ele avistou kiara andando perto do lado.

— Kiara!!

Ela sentiu um frio na barriga quando ouviu aquela voz reconhecível, virou um pouco seu rosto para trás e viu slash correndo em sua direção.

— SAI DAQUI SEU FILHO DA PUTA! PARA DE ME SEGUIR!

— E-espera aí, espera !— Ele ainda correu e parou em sua frente

Mas ela deu meia volta e começou a correr, ele claro, sendo mais rápido conseguiu alcançá-la e a abraçou por trás, com um pouco de força, ela se debateu pois não tinha mais garganta parar gritar.

— Para um minuto, por favor para.— falou ainda a segurando

Ela se virou de frente pra ele, ficando centímetros distante.

— Porque fez aquilo de novo?!

— Oque você quer?! Uma salva de palmas por eu ter te defendido outra vez?!

Slash não tinha palavras

— Me deixa em paz slash. — Disse rouca

Ela voltou a andar, como a rua estava silenciosa slash só ouviu um som de um carro vindo na direção deles, particularmente na da kiara.

Amizade Colorida {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora