me perco em meus pensamentos olhando a linda paisagens do lado de fora que lugar maravilhoso a medida que o carro seguia me perdia em pensamentos como se fosse um filme via minha vida passar diante dos meus olhos solto a respiração que eu nem sabia que tinha prendido e sinto uma mão na minha coxa olho pro lado e vejo reocupação nos olhos do Victor fico olhando que olhos lindos esse cara tem ele e gostoso pra caramba (risos) fico pensando como posso amar uma pessoa tanto assim se o conheço a tão pouco tempo saio dos meus pensamentos com ele fazendo um carinho na minha bochecha ouço um resmungo e uma vizinha-me chamando mamãe cada vez que ela me chama assim meu coração erra uma batida olho pra trás e minha princesa esta agitada segurei suas mãozinhas e falai estou aqui amor vai ficar tudo bem vejo minha amiga esta acordando olho pra ela esta tudo bem tiff ela balança a cabeça concordando olho pra frente e percebo que entramos em uma estrada de terra com grandes arvores floridas o lugar e lindo demais enquanto me viro e percebo que tiff esta chorando falo com ela eu sei como esta se sentindo amiga tudo vai melhorar você vai ver dai percebo que o carro parou em frente a portões enormes Victor fala alguma coisa com o o rapaz da guarita que logo abre a minha surpresa e das meninas o lugar e magnifico, maravilhoso tem de tudo escola, casas ,hospital, shoppings, escola de musica ,academia, é uma cidade dentro de outra cidade fico de boca aberta e olho pra Victor pedindo uma explicação quando percebo que o carro parou e ele esta saindo mais antes fala comigo amor vou te explicar tudo quando entrarmos ele abre a porta do carro e pega minha estrelinha que abre um sorrisão pra ele e da um beijinho na bochecha dele ai percebo que tem uma roda de pessoas nos olhando com olhos arregalado como se o que minha filha fez fosso algo de outro Mundo tiff também sai e vejo que a minha amiga que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar não desvia o olhar de um negão lido o cara e um monumento que Negrão e esse meu DEUS que isso viro pra minha amiga e falo segura a baba amiga ela me olha e fala quero esse boy pra mim olho pra ela (risos) vc não existe ela fala que isso amiga olha pra esse tanquinho e que coxas são essas amiga se eu sentar nesse Negrão menina nem guindaste nem guindaste me tira de lá percebo que não e só tiff que esta babando Negrão não tira os olhos dela e a comia com os olhos mordia a Boca menina esses dois são quentes ele abraça Victor e depois se apresenta primeiro pra minha estrelinha que percebo que minha menina já esta cheia de encantos pra ele depois ele vem em minha direção prazer meu nome e Mario olho pra ele sorrio o meu e Lara e um prazer te conhecer Luna olho pra ele e acho estranho o que ele falou mais vai saber vai que aqui eles se cumprimentam assim quando ele chega perto da minha amiga ela sorrir pra ele ele pega na mão dela e deixa um beijo no pulso dela e passa a língua bem divagar meu brasil vejo tiff prender ate o ar menina o negocio aqui esta quente olho e minha amiga esta toda arrepiada ai tem viu vejo que isso aqui vai pegar fogo quando ouço ele se apresentando MARIO muito prazer ele olha pra Tiffany gato mais prazer só na cama comigo lambendo todo esse corpo gostoso ele da um sorrisinho de lado daqueles mais sacanas e menina a temperatura aqui subiu viu essa e minha amiga cara de pau purinha olho pra ela e balanço a minha cabeça mexo meus lábios pois sei que ela vai entender você não existe, olho pro Victor ele pega na minha mão nos levando pra dentro e percebo um monte de gente nos olhando mais não vejo julgamento em seus olhos só carinho lá conheço uma mulher linda de mais e um homem mais lindo do que o Mário mais não tão como Victor nos apresentamos fico um pouco preocupada de como vão tratar minha filha mais me desencanei rápido Bianca já esta de todo sorrisos pra eles chamado ambos de vovô e vovó acho aquilo estranho mais não comento e Víctor me chama pra conversar viro pra ele e falo ok vamos ele me olha pega na minha mão e sai me puxando pra dentro afora pra onde vamos ,vamos pro meu escritório lá vamos ter mais privacidade pra conversar pego na mãozinha de Bianca quando vou procurar tiff a maluca já sumiu com amigo do Victor ele fala pode deixar a Bianca ai amor olho pra ela e ela fala dexa mamãe eu fico aqui .olho pra todos e eles falam pode deixar ela aqui ela esta segura pode ir tranquila ,seguimos pro escritório de Victor too um pouco apreensiva o que ele tanto quer me falar será que ele e casado ,noivo ,ou tem namorada calma Lara para de maluquice e deixa o homem falar primeiro ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO SUPREMO
WerewolfLARA TEM 21 ANOS E UMA MENINA SIMPLES E MUITO BATALHADORA ,GUERREIRA ,LEVANTA SEDO PRA BUSCAR O SUSTENTO PRA ELA E PRA SUA IRMÃ BIANCA QUE ELA CUIDA COMO SE FOSSE DELA DESDE BEBÊ HOJE BIANCA ESTA COM 3 ANOS TIFANY A AMIGA DE LARA A CHAMA PRA UMA BAL...