i'm just a Boy

603 50 66
                                    

Eles estão no 5° ano.

Parte dessa história são contos pessoais ou de outras pessoas sobre disforia de gênero.
Se você não apóia esse assunto não leia (e reveja seus conceitos)

Se você se sente mal ou com gatinho não leia não quero ninguém mal.

E a historia é boy x boy não gosta não leia e pronto.

É isso bjs

Remus pov.

Eu só queria sumir, tanta coisa tem acontecido, tem as notas, a guerra a lua Cheia.

Minha melhor amiga Lily já estava começando a perceber. Uma vez ate chorou dizendo estar preocupada.

Suas palavras não saiam da minha cabeça.

-Ramona, não pode ficar sumindo a noite toda assim, vc nos preocupa muito, amiga não ligamos de você ser bi, desde que se assumiu você se afastou, mas Fofa estamos com vc okay? Você sempre seja nossa amiga

Parece muito gentil não é? Mas essa fala machucou.

Sei que lily nunca teve essa intenção mas é. Machucou.

Por isso agora enquanto ela e dorcas assistem o Treino de Marlene eu estou aqui, no banheiro feminino me olhando no espelho, chorando e odiando o que eu vejo.

Tenho muitas cicatrizes mas as que eu queria ter não tenho.

As vezes vejo esses intrusos em mim e só queria arranca-los fora ou ao menos torna-los menor.

E quem sabe poder gritar para o mundo.

EU NAO SOU RAMONA! SOU REMUS LUPIN E SOU UM GAROTO!

Mas não sou, ainda tenho intrusos, ainda tenho uma... Vocês sabem.

Esse cabelo me encomoda, esse corpo me faz sentir quebrado, minha condição lupina tbm não ajuda me fazendo me sentir um estranho alguem defeituoso, ate os uniformes da escola me deixam desconfortável.

Mesmo usando essas malditas fachas para tentar escolher der o volume em minha blusa ainda sim não me sinto bem, sem contar que machuca muito.

Só queria que o mundo parasse. Que tudo parasse e queria sumir.

Fazer ELA sumir.

Sirius pov.

Eu escutei um choro e fui o seguindo.

Quando vida estava na frente do banheiro feminino, eu não deveria entrar ali não é..?

Ah que. Queremos enganar todos sabemos que meninas não são meu tipo.

-Seja lá quem for sou sirius Black estou entrando e gosto de macho ta tudo bem.

Foi andando ate achar uma menina sentada no chão do banheiro, Ramona, ela era uma grande amiga, eu sempre tive um carinho por ela que não sabia explicar.  ela ate tentou disfarçar mas claramente o choro era dela.

-Ei, ta tudo bem?

-Ta, sai daqui.

-Eu te conheço, você é minha amiga forte e poderosa não é de ficar chorando assim.

-Cala a boca Black serio se veio aqui ajudar não ta funcionando.

Vi ela se enconher mais, olhei em volta do banheiro e vi um rolo de grasi e fita, alem de uma tesoura saias de uniforma transformadas pela metade em calças e vidro no chão que reparei ser de um pequeno espelho que a pessoa em minha frente segurava.

Me aproximei devagar sentando ao seu lado e segurando sua mão.

-Você não é Ramona... Não é?

Não aguentando segurar e voltou a desabar chorando, eu abracei em um abraço apertado e protetor.

-Ta tudo bem, tudo bem. Me diz, quem é você?

-M.meu nome é Remus, ou pelo menos eu gostaria que fosse.

-E o que você é Remus?

-E.eu sou... E.eu...

-tudo bem, eu estou aqui e não vou te julgar okay?

-Sou um garoto.

-Serio? Eu tbm.

Ele riu de leve.

-E me diz Remus porque um menino lindo como você esta sozinho chorando no banheiro das meninas?

-Porque querendo ou não ainda sou menina por fora.

-o que é isso?

Eu disse apontando sua testa.

-Minha cabeça?

-E isso?

-Meu braço?

-isso?

-minha barriga.

-e...- eu disse apontando seus seios mas olhando em seus olhos com total respeito- isso?

-e.eu não...

-Fala Remus.

-Meus peitos.

-E você é o que?

-Eu sou... Eu sou um menino.

-Então vc tem uma cabeça de menino, braços de menino, barriga de menino e peitos de menino.  Ser menino não quer dizer ter um pênis. Porque sei de muito homem com pinto por aqui que não devia nem ser considerado gente de tao escroto que é. Se você diz que é um menino então você é um.

-Sirius...

Vi ele me olhar com um leve sorriso e lagrimas novamente caindo de seus olhos.

-E agora, você vai levantar, vai juntar essa coisas, vamos passar na Ponfrey para ela arrumar alguma coisa mais segura que essas merdas pra vc cobrir seus seios e falar com o Dumbledore para você mudar de dormitório, uniforme e o nome na chamada.

-N.não precisa fazer isso.

-Eu sei, mas vou fazer mesmo assim.

-Porque?

-Como eu disse antes eu gosto de macho, e posso estar começando a entender o que sentia por vc.

-Como assim?

-só digamos... Que talvez olhos caramelo e cicatrizes sejam meu tipo...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•℅•℅•°•°•

Se eu fiz alguem se sentir ofendide me avisem nunca foi minha intenção.

Se quiserem eu trago um bônus com ele começando a transição.

Bjs
Babi/bee.

Uma Cicatriz a Mais Onde histórias criam vida. Descubra agora