𝐄𝐩𝐢𝐠𝐫𝐚𝐟𝐞

2.1K 112 32
                                    

| ☞ INSPIRAÇÕES

Alguns trechos da fanfic, serão inspirados em músicas, como por exemplo:

Confident - Justin Bieber.

Focado, eu estou focado.
Ela tem um corpo daqueles, eu nunca havia visto nada igual.
Como uma fantasia, bem na minha frente. [...]
Então ela começou a dançar de um jeito romântico e sensual [...]
Ela tem toda a minha atenção.
Ela é confiante. [...]

Streets - Doja cat.

Eu não consigo mais dormir.
Em minha mente, nós pertencemos um ao outro.
E eu não consigo viver sem você.
Querido, tentamos lutar contra isso. [...]
E não há ninguém no seu nível amor, você está muito acima. [...]

take my breath - The weeknd.

Eu vi o fogo nos seus olhos.
Eu vi o fogo quando olhei nos seus olhos.
Você me diz coisas que você quer tentar...
Eu sei que a tentação é o diabo disfarçado. [...]
E então, de repente, a garota diz
Tire o meu fôlego, e fassa isso durar para sempre, baby.
Fassa isso agora ou nunca, baby.
Tire o meu fôlego.
Ninguém faz isso melhor que você, baby. [...]

| ☞ PERSONAGENS PRINCIPAIS

A Bárbara é uma jovem de 19 anos, que trabalha como stripper a mais ou menos um ano. Trabalhar na boate, foi a sua única saída após a morte de seus pais. Ela tem uma personalidade forte e é muito intensa. Além de ter uma beleza única e indescritível.
Quando Bárbara sentiu o toque de Victor pela primeira vez, ela sentiu algo diferente. Algo que nunca havia sentido antes.

O Victor é o maior mafioso de San Francisco, e está nas vésperas de seu casamento. Na sua noite de despedida de solteiro ele encontra Bárbara, a jovem mulher que despertou um amor encandecente em seu coração.
Dês de que Victor virou um mafioso, ele sempre teve tudo que quis, por que com Bárbara seria diferente?

| ☞ LOCAL

Bárbara nasceu no estado de Nova Iorque, e lá morou até a morte de seus pais. Após isso, passou-se a morra em San Francisco, onde vive até hoje.

Victor sempre morou em San Francisco, dês de quando nasceu.

A fanfic se passa no estado da Califórnia, mais especificamente em San Francisco.

A fanfic se passa no estado da Califórnia, mais especificamente em San Francisco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| ☞ NOTAS FINAIS

Essa fanfic é completamente autoral, e não é permitida a adaptação ou repostagem sem a autorização das autoras.

Os personagens poderão vir a ter ações e falas extremamente problemáticas. Gostaria de deixar claro que eu e a Shakira não compactuamos com nada do tipo.

Ao longo da história, terão cenas que podem ser gatilhos para pessoas mais sensíveis, conteúdo sexual, agressão, morte e uso de palavras de baixo calão.
Eu não irei estipular uma idade mínima para a leitura, por que a final, cada um sabe seus limites e o que lê.

Lembrem-se que as características dos personagens não condiz com a realidade. Tudo não se passa de ficção.

Caso algo na fanfic te incomode, a dm das autoras estará aberta.

Os capítulos da minha parte da fanfic sairão às 19:00, de segunda a sexta, caso houver alguma alteração, avisarei no meu mural. Por ser uma fanfic de poucos capítulos, eles serão bem grandes (todos com mais de 1.000 palavras).

A segunda parte da fanfic está disponível e sendo postada no perfil da @s-shakira

História criada sem fins lucrativos.

Início: 10/01/2022
Fim: 21/01/2022

Boa leitura a todos e sejam bem vindos a Seduction.
(Sedução).

𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐵𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟  ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora