"Costa VS Sanchez"
Galpão costa, San Francisco.📌
15:00- Amor, na entrada principal você acha melhor colocarmos tulípas rosas ou vermelhas? - Lydia pergunta do outro lado da linha.
- Porra Lydia, eu já falei para você não me ligar quando eu estiver no trabalho para falar sobre essas besteiras do casamento. - Falo irritado.
- Victor, não é besteira! Vai ser o dia mais importante de nossas vidas e eu esperava que você tivesse o mínimo de consideração e me ajudasse a escolher a decoração, como todos os noivos normais fazem. - Lydia diz, fazendo-me revirar os olhos e respirar fundo.
- Acontece que eu não sou um noivo normal Lydia. Coloca na sua cabeça que isso é apenas um casamento de negócios, ok? - Falo.
- Você sabe que eu te amo Augusto. E sei que você me ama também, só não quer admitir. - Ela fala com uma voz provocativa.
- Tchau Lydia. - Digo e desligo o telefone.
- Quem era? - Mob pergunta entrando em minha sala.
- Lydia... - Falo respirando fundo, fechando meus olhos e jogando minha cabeça para trás.
- O que ela queria? - Mob pergunta.
- Falar sobre a merda do casamento. - Falo colocando as mãos no rosto, cobrindo meus olhos.
- Na moral cara, não sei como você aguenta essa mulher. - Mob fala - Na verdade, não sei como alguém pode aguentar uma mulher, elas só dão dor de cabeça.
- Eu também não sei como ainda não surtei com ela, cara. - Falo.
- Bem, mas por falar em casamento, eu já organizei a sua despedida de solteiro. - Mob fala. Eu sabia que aquilo não iria dar certo.
- Mob, você sabe que a Lydia não quer que eu tenha esse negócio de despedida de solteiro. Se ela ficar sabendo, ela vai surtar. - Falo e Mob revira os olhos.
- E quem disse que ela precisa ficar sabendo, Augusto? - Mob fala levantando uma de suas sobrancelhas - Vamos lá cara, vai ser foda! Vai ter vadias, nossos amigos, drogas e muita bebida. Vai ser a melhor noite da sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐵𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟 ✓
Fanfiction━━━━━ ೫' 𝐒𝐄𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 A mulher morena dos olhos penetrantes escorreu seu corpo no pole dance erguendo todo seu cabelo para cima, deixando Victor Augusto ter uma incrível visão excitante do seu corpo. Depois daquela noite as coisas mudaram. Au...