Boa noite gente linda ❤️
Trazendo mais um Two-shot desse Uchiha dono do meu C... Cer... 🤭
Jabiroca abençoe quem fez essa fanart do Madarão, perfeição... 🤤👌
Consegui concluir o capítulo que estava a tempos guardado nos rascunhos, ouvi uma música que ajudou a lembrar o quanto acho esse Uchiha perfeito. (Link na mídia do capítulo)
Espero que gostem, em breve tem a continuação... Boa leitura. 🥰
.............................................................
Depois de ter pego seu namorado Izuna aos beijos com sua amiga, ou melhor, ex-amiga Yugao, SN saiu as pressas da residência Uchiha. Acabou trombando com Madara, que estava chegando em casa, o mesmo ficou confuso ao vê-la tão abalada e mal dirigir a palavra a ele, pois eles eram bem íntimo.
MADARA - SN, ei, calma - pegou seu braço - o que houve?
SN - Ele... Aquele... A ... - ela soluçava, não conseguia falar.
Mas quando o Uchiha mais velho olha para a porta de casa, vê uma moça saindo de lá, ele já havia visto aquela mulher com seu irmão, lembrava daqueles cabelos roxos. O moreno entendeu a situação, então se ofereceu para levar sua cunhada em casa, no caminho permaneceu calado, ouvia o choro da mais nova, ela estava arrasada. Ele tinha conhecimento que aquela mulher era a amiga que SN não largava para nada, a S/s foi duplamente traída.
QUEBRA DE TEMPO
Passaram-se algumas semanas, SN ainda não havia superado bem o término, ainda ficava enfurnada em casa nos finais de semana, se martirizava procurando os motivos para ele ter feito aquilo com ela, e a Yugao foi a pior, fingia ser sua amiga e a apunhalou pelas costas.
Ainda mantinha contato com seu ex-cunhado, esse que sempre tentava anima-la. Muitas vezes passou por sua cabeça que acabou escolhendo o irmão errado, Madara era um cara incrível, mas ela tentou afastar esses pensamentos, pois o mesmo era um bom amigo.
Ele havia chamado SN para sair, ele estava de folga, ela também, então estavam querendo comer alguma comida cheia de gordura e beber um pouco, não muito, o Uchiha mais velho era mais controlado.
Ele era policial, um homem respeitável, diferente do irmão ele sabia como tratar uma mulher, e não era do tipo que se envolvia com muitas mulheres, era mais reservado.
SN - Vamos de pizza mesmo né? - pergunta ao Uchiha.
MADARA - Sim, tem uma pizzaria nova que ouvi falar muito bem de lá, e... - fez uma pausa sorrindo para a mais nova - tem um barzinho perto, eu já fui lá, eles tem alguns drinks muito bons.
SN - Eba, afogar as mágoas - finge empolgação.
MADARA - Nem brincando, não quero cuidar de uma bêbada, quero você bem sóbria - falava rindo.
Eles comeram, conversaram coisas aleatórias, depois seguiram para o bar, que como ele disse era próximo, na verdade vizinho a pizzaria. Beberam moderadamente, mas conseguiram apreciar os bons drinks do lugar. Logo, o mais velho pergunta se ela já quer ir, ela assente, iria ficar na casa dele, já que Izuna estaria viajando. Antes ela já tinha o costume de dormir lá, e acabava madrugando assistindo com ele ou com seu ex, ou em alguns momentos os três juntos.
CHEGANDO NA RESIDÊNCIA UCHIHA
Estavam na sala conversando, mas logo veio lembranças do ex, parecia inevitável. SN estava tão para baixo que começou a se menosprezar, dizendo que talvez não fosse tão bonita, mas não custava ele ter terminado o namoro antes de fazer aquilo? O Uchiha a repreendia pelas falas. Já se encontrava jogada de forma desleixada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex-Cunhado Gostoso - Madara Uchiha (Two Shot)
FanfictionEm uma certa noite, S/n planejava fazer uma surpresa ao seu namorado Izuna Uchiha, e ao chegar na casa dele, o encontra aos beijos com a garota que dizia ser sua amiga. Ela fica arrasada. Após o término, não conseguia tirar seu ex da cabeça, e sempr...