Capítulo 3: Bônus

1K 81 50
                                    

Olá pessoas lindas 🥰❤️

Tô demorando para dar sinal de vida, mas tô na ativa, mesmo que não pareça. 😂

Fazia um tempão que queria fazer o bônus, aí teve um tempo que comecei a escrever, mas travei, mas hoje, enfim, consegui terminar.

Espero que gostem, sem mais delongas, boa leitura! ❤️

E tomem água, o começo ta calorento! 🥵

.............................................................

Já haviam se passados 3 meses, Madara e SN namoravam e aproveitavam um ao outro como podiam, resolveram deixar a informação entre eles sobre o relacionamento para que não houvesse ninguém querendo atrapalhar eles dois.

O sol já estava alto, já passava das 9 horas da manhã de domingo, SN estava aninhada no peitoral do Uchiha, ela ergue um pouco a cabeça e observa atentamente o moreno dormir, ela sorri boba, acaricia o rosto do mais velho tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, ele resmunga e se mexe.

SN - Bom dia amor - da um selinho nele, sabendo que ele está com preguiça de abrir os olhos - vamos levantar?

MADARA - Agora não - falou com a voz rouca e arrastada - vamos ficar só mais um pouquinho - ele aperta ela em seus braços e ela sorri.

Ela então teve uma ideia para anima-lo, ela passa a mão pelo tronco desnudo e leva sua destra até a ereção matinal do moreno, ele arfa abafado ao sentir a mão dela, a C/c começa a beijar o pescoço do mais velho, sua mão adentra a calça moletom e a box, ela segura firme e ele então abre os olhos, ela beija o Uchiha enquanto o masturbava devagar, a S/s tira sua mão, logo fica por cima dele, ela beija do pescoço até o abdômen dele, e ele só aproveitava a sensação gostosa da boca dela em sua pele, ela começa a puxar a calça junto com a box, o mesmo levanta o quadril para auxiliar na remoção da peça, o membro rijo salta, ela aproxima sua boca da pelve dele e deixa mordidas em sua virilha, coxas e logo segura a base do falo grande do Uchiha e começa a lamber o provocando, a língua rodeava a glande rosada do mais velho, ela suga forte e volta a brincar com a língua, depois abocanha e começa a deslizar sua boca para baixo e para cima, ele gemia rouco, ela masturbava o restante que não cabia em sua boca, seu clitóris pulsava forte com a visão erótica que era a imagem daquele homem gemendo e te olhando penetrante, ela não aguentar mais, tira o membro duro do moreno de sua boca e engatinha sobre ele, arrasta a calcinha que usava e senta devagar no mais velho, que geme rouco e agarra seus quadris, ela cavalga com vontade, os sons eróticos estavam bem altos.

Não importava quantas vezes eles transassem, a sensação sempre era incrível, a sincronia, a entrega, as sensações, tudo sempre parecia único.

Ele inverte as posições, coloca as pernas delas sobre seus braços e a invade com precisão, e rapidez, atingindo fundo, haviam sorrisos safados entre os gemidos, se olhavam com tanta luxúria que os olhos brilhavam.

SN - Isso amor, huuum, assim - ele a atingia em seu ponto de prazer interno.

Ele começa a massagear seu clitóris, e continua seu ritmo até ela atingir seu ápice, ele se retira, masturba um pouco e se derrama em cima dela. Eles sorriem e trocam um beijo apaixonado, depois vão para o banheiro, se lavam e trocam algumas carícias. Eles descem para tomar café, ela estava vestida com uma camisa longa e folgada dele, que mais parecia um vestido curto nela.

Ele vai preparar o café, a C/c se senta, eles conversam um pouco e depois ela vai pegar o celular que deixou no quarto. Pouco depois a porta da sala é aberta, e fechada com certa brutalidade, o Uchiha mais novo passa por ela e vai direto para a cozinha.

Meu Ex-Cunhado Gostoso - Madara Uchiha (Two Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora