Ao chegar no quarto o Uchiha a coloca delicadamente sobre a cama, ela olhava admirada cada ato do mais velho, ele deu um sorriso lindo que a fez sorrir boba, nunca imaginou estar assim com ele.
MADARA - Faz muito tempo que eu queria isso, mas antes eu não podia - sorriu ladino - mas agora... - ficou novamente sobre a mais nova - eu finalmente vou ter você para mim.
Ele a beija devagar, era um ósculo carregado de sentimentos que foram reprimidos durante esses dois anos. A S/s retribuía ao contato, e deslizava suas mãos pelo abdômen do Uchiha, que sorri entre o beijo, feliz por saber que ela realmente o queria naquele momento.
Sem perder tempo ele tira a peça que o impedia de sentir mais dela, o mais velho apalpava os seios da S/s, ele abandona os selares no pescoço para dar atenção aos mamilos rijos da menor. Sua língua circulava as auréolas, sugava devagar e mordiscava no final, ela sentia seu corpo arrepiar, sentiu seu corpo se excitar mais ainda com as carícias do Uchiha. Seu clitóris pulsava em aprovação com o que ele fazia, mas ela queria mais, estava cada vez mais ansiosa para tê-lo preenchendo seu interior.
SN - Mada, eu... Quero você ãanh... dentro de mim - ela diz entre gemidos, ele para o que estava fazendo.
MADARA - Seu desejo é uma ordem meu amor - ele sorri malicioso.
O membro dele já estava dolorido de tanta excitação, mas ele estava empenhado em satisfazê-la, dar toda a atenção que ela merece. Ele a beija avidamente, posiciona seu membro ereto na entrada úmida, pincela seu falo sentindo o quanto ela está molhada, o quanto queria aquilo, ela movimenta o quadril buscando contato, ele então a penetra lentamente, ela geme alto ao senti-lo por completo em seu interior.
MADARA - Aaarrh meu amor, como é... Bom estar dentro de você - ele falava enquanto senti as paredes internas dela massageando seu falo grosso.
Ele distribui selares no rosto e mandíbula dela, lambe e morde o lóbulo da orelha dela, ela geme baixinho, o mais velho sente ela rebolando, indicando que ele já podia se mover, então o faz, e se delicia da sensação de estar dentro dela, estar com ela, o Uchiha a beija com mais calma, ao cessar o ósculo.
SN - Mada - ela falava manhosa - mais rápido.
Ele sorri e aumenta aos poucos seus movimentos, arrancando gemidos que em sua opinião eram maravilhosos de ouvir. A mais nova sentia seus corpos quentes, tão próximos como se fossem se fundir a qualquer momento, ele a invadia avidamente, a menor arranhava suas costas, ela rodeia a cintura do mais alto com as pernas, ela queria mais, queria tudo dele. Ele geme rouco.
MADARA - Fica de quatro baby - ele pediu ofegante, logo se retira dela.
A mais nova se posiciona, empina bem para o mais velho que sorri sacana, ele passa suas mãos grande e quentes por todo o corpo dela, suas costas, suas nádegas onde se demora alisando e apertando.
MADARA - Sempre quis te ver assim baby, bem empinada, só pra' mim - ele aperta mais um pouco as nádegas e logo da um tapa estalado, mas não muito forte - quero muito fazer isso mais vezes.
Ela o olhava por cima dos ombros, via o quanto ele a desejava, o Uchiha então pincela seu membro na entrada molhada dela, novamente a invade lentamente se deliciando com cada centímetro que se afundava dentro dela. Os gemidos não eram contidos, ambos estavam demonstrando o quanto tudo aquilo estava bom. Ele desfere mais um tapa estalado nas nádegas da S/s. Ele enrola os cabelos dela em sua mão, se inclina um pouco e a puxa para mais perto colando os corpos, então sussurra rouco em seu ouvido.
MADARA - Posso te foder com força, amor? - os lábios dele estavam rente com sua tez, se arrepiar com aquela voz e o contato era impossível.
SN - Pode - fala e suspira, ele aperta seus seios e beija o pescoço.
Ela a posiciona como antes, mas volta a pegar em seus cabelos, ele vai aos poucos aumentando a velocidade das estocadas, logo eram mais fortes e rápidas, ela gemia alto, ele mordia os lábios e aproveitava cada sensação. Ele puxa de leve os cabelos dela, e desfere mais um tapa nas nádegas dela. Ele diminui a intensidade, e pega os braços dela, os levando para trás, o rosto dela ficou colado ao colchão, depois de segurar os braços delicados ele volta as estocadas, logo ganham a mesma avidez de antes, aquilo estava a deixando extasiada, seu membro ia fundo, tocando seu ponto de prazer interno, a fazendo delirar.
MADARA - Seus gemidos são tão... Gostosos baby - ele dizia ofegante, enquanto a invadia.
SN - Mada aaah - seu corpo denunciava seu orgasmo.
O Uchiha solta os braços dela, e uma das mãos vai até o clitóris inchado e úmido, ele o massageia sem parar as estocadas.
SN - Madara, eu vou... - ela quase gritava ao falar com ele.
MADARA - Goza pra' mim meu amor - ele continua.
Logo ela se desfaz gemendo o nome de quem tanto a deu prazer, ele da mais algumas estocadas e se retira, se masturba melando a mão e as costas dela. A S/s se deita, tentava controlar a respiração, suas pernas estavam trêmulas, mas não tinha do que reclamar. Ele se deita ao lado dela, também ofegava, trouxe a mais nova para seu peito.
MADARA - Você gostou baby? - ele pergunta.
SN - Não - ele a olha incrédulo - eu amei - ela sorri e ele a acompanha - Mada, a... - ela faz uma pausa - a quanto tempo você queria isso? - ele sorri.
MADARA - Desde a primeira vez que eu te vi - ela fica surpresa - eu sempre te quis, mas não podia - ele acaricia o rosto dela, a olhava com os olhos brilhando - eu sempre quis te fazer minha, você é uma mulher incrível e nunca, em hipótese alguma pense o contrário disso - ela tinha os olhos levemente marejados - você é linda, gostosa, inteligente, tem um bom coração, qualquer homem deveria beijar o chão que você pisa. Seu coração tem que ser conquistado, e não pisado.
SN - Mas... E você - ele olha confuso - quer conquista-lo?
MADARA - É o que eu mais quero - ele a beija, era um ósculo apaixonado.
Naquele momento ela não pensava mais em seu ex como antes. Passou em sua cabeça algo.
SN - Mada, mas... E o seu irmão? Eu não quero que você acabe se desentendendo com ele - ela fala com certa preocupação.
MADARA - Não se preocupe, ele não tem que achar ruim nada, ele que vacilou, perdeu um mulherão desses, e eu que não sou louco de deixar outro cara ter o privilégio de estar com você - ele falava sorrindo.
Ela se sentiu tão bem naquele momento, ele passava segurança, confiança, transmitia seus sentimentos quando sorria ou a olhava, ela sentia o quanto ele era apaixonado. E mesmo que sendo algo inesperado, ela queria cair de cabeça em algo novo, ter alguém que a ama e valoriza, quem não quer?
MADARA - Posso ter o privilégio de roubar seu coração? - falou divertido.
SN - Pode - ela o beija.
O Uchiha depois a levou para o banheiro, trocaram beijos e carícias durante o banho, após sair, o mais velho arrumou tudo, lençóis limpos, e uma camisa grande e perfumada para a sua amada usar. Eles dormiram juntos, desfrutando de sensações confortáveis por apenas estarem um agarrado ao outro.
FIM... ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ex-Cunhado Gostoso - Madara Uchiha (Two Shot)
FanfikceEm uma certa noite, S/n planejava fazer uma surpresa ao seu namorado Izuna Uchiha, e ao chegar na casa dele, o encontra aos beijos com a garota que dizia ser sua amiga. Ela fica arrasada. Após o término, não conseguia tirar seu ex da cabeça, e sempr...