Personagem: Tamaki Amajiki
Gênero do capítulo: Fluff
Resumo: Tamaki gosta de ________ desde o primeiro ano da UA, mas nunca teve coragem de se declarar. E nem mesmo Mirio sabe sobre isso... Como ele vai revelar seu amor?
Nota: Aqui a primeira história, dedicada a minha amiga Isa e a _LuizaOliveira
Aproveitem~_____
Três anos…. Faziam Três anos desde que Tamaki sentira seu coração acelerar e suas bochechas queimarem pela primeira vez. Ele podia se lembrar como se fosse ontem, o dia em que conheceu ______ ________ , e se apaixonou em questão de poucas semanas… tudo começou com uma pequena admiração.
______ era do curso de suporte, e era quem fazia e ajustava o traje de Tamaki. Ele sempre pensou que podiam ter ficado na mesma sala, afinal, sua individualidade era incrível… mas aparentemente, ir para o curso de suporte foi escolha sua desde o começo.
Da primeira vez que se encontraram, ele ficou impressionado com seu trabalho, mas não teve coragem de dizer nada a respeito — Estava muito nervoso pra isso — mas surpreendentemente, ao invés de se decepcionar com a falta de entusiasmo ou respostas de Tamaki, _____ simplesmente sorriu e disse algo como: "Gostou tanto que ficou sem palavras né? Fico feliz."
______ leu a expressão de Tamaki como um livro aberto, era como se entendesse perfeitamente como ele se sentiu naquele momento, e tivesse feito o comentário como uma maneira de confortá-lo e dizer que não havia problema.
Poucas pessoas agiam assim com o moreno, geralmente a falta de resposta e a timidez as irritava ou fazia com que rissem dele… mas ______ era diferente, e foi assim que o coração do pobre Tamaki pulou a primeira batida.
Nos dias que se seguiam, ele começou a se sentir mais confortável perto de _______, o que levou ambos a uma amizade estável e confiável… uma amizade que para Tamaki Amajiki significava muito mais. Toda vez que seus olhos se encontravam nos corredores ou no refeitório, seu corpo estremecia e suas bochechas ficavam quentes e vermelhas pela onda súbita de sentimentos, e quando ele via seu sorriso, direcionado apenas a ele naquele momento, não podia impedir seu coração de acelerar e dos pelos de seu corpo se eriçarem em um arrepio.
Ele não tinha como evitar gaguejar mais que o normal, e pela primeira vez a sensação de nervosismo era bem vinda. As borboletas no estômago já deixavam claro o que era aquele sentimento… era amor.
Tamaki estava sem dúvidas apaixonado, ambos tinham tanto em comum e se davam tão bem que pareciam feitos um pro outro. Ele não havia contado sobre esse amor nem mesmo para Mirio, seu melhor amigo… o motivo?
Ele acreditava que era unilateral.
O moreno de orelhas pontudas mais fofo do mundo, achava que seu amor não era correspondido pelo simples fato de que ______ o tratava do mesmo jeito que todos os seus outros amigos.
Mas ele não via o tom rubra em suas bochechas enquanto se falavam, ele não prestava atenção em como sua voz falhava ou em como suas mãos suavam por conta do nervosismo, que aparecia até mesmo em uma pessoa um pouco mais sociável como _______.
Ser mais sociável que Tamaki não queria dizer menos timidez. Mas diferente do moreno, _______ tinha o pensamento de que: "É melhor fazer e se arrepender de ter feito, do que se arrepender de nunca ter feito nada".
Então, um dia convidou Tamaki para estudar matérias gerais em seu dormitório. Arrumou todo o quarto às pressas e tomou ao menos um banho antes que Tamaki chegasse, afinal, não podia fazer uma confissão de forma desleixada.
Assim que o moreno chegou em seu quarto, o nervosismo veio outra vez, mas como sempre conseguiu disfarçar e durante as primeiras horas de estudo, ambos se concentraram em seus deveres de casa que mesmo diferentes, eram coisas que ambos já tinham aprendido.
Quando decidiram tirar um tempo para descansar e comer alguma coisa, _______ foi até a cozinha pegar algo para que ambos comessem, pensando nas palavras que diria ao garoto quando voltasse, enquanto Tamaki olhava em volta do quarto sem sair de seu lugar. Seus ombros estavam tensionados e sua perna subia e descia, batendo no chão numa tentativa vã de se acalmar.
Ele estava no quarto da pessoa que gostava, um quarto cheio de plantas coloridas, onde o cheiro de lavanda predominava para ter um efeito calmante.
É. Não adiantou muito para o pobre Tamaki.
Seu coração estava a mil por hora. _______ nunca, nem uma vez em 3 anos, havia convidado ele pra ir ao seu quarto. Ambos se viam apenas na escola durante o intervalo das aulas e o intervalo, e isso significava que estavam em outro nível de amizade.
Tamaki se sentia feliz, mas pensava que podia estar exagerando… aquele gesto podia não significar nada para _______.
Ah como ele estava errado.
Assim que _______ voltou, com uma bandeja de cookies e chá na mão e um sorriso, ele jogou aquele pensamento pela janela.
– Espero que esteja bom comer apenas isso. Não tenho permissão pra usar o fogão ou o forno fora do horário da janta ou do almoço...– comentou, colocando a bandeja em cima da mesa.
– T-Tudo bem… eu fico feliz de poder dividir uma refeição com você… N-Não se preocupe. – Respondeu, então ambos comeram aqueles cookies caseiros em um silêncio confortável.
Na relação dos dois isso era bem comum, palavras não eram necessárias o tempo todo. Apenas a presença um do outro era o suficiente em momentos assim, e era por isso que Tamaki se sentia ainda mais confortável.
O que ele não esperava era que a mão de _______ segurasse a sua, e seu dedão fizesse uma leve carícia sob seus dedos.
Levantando o olhar, ele sentiu suas bochechas arderem mais uma vez e prendeu a respiração por alguns segundos viu uma bela cena a sua frente.
Os cabelos de _______ caíam sobre seu rosto, e seus olhos refletiam a luz do entardecer que entrava pelas janelas.
– Tamaki… – Murmurou, segurando a mão dele firmemente – queria te dizer uma coisa, mas por favor não se sinta pressionado… Eu só quero tirar isso do meu peito.
Com essas palavras, os batimentos cardíacos do moreno aceleraram ainda mais, e ele ficou atento para as próximas palavras.
– Eu gosto de você. Já faz um tempo, mas eu realmente gosto… você gostaria de namorar comigo? – ______ perguntou e o encarou em expectativa, o rosto agora completamente vermelho pela vergonha.
– Ahm… e-e-eu…. – Era como se o rosto de Tamaki fosse uma tela azul, ele havia travado completamente, mas de alguma forma conseguiu encontrar as palavras para responder. – Eu também… gosto de você…. Por favor cuide bem de mim...
Sua voz saíra baixa, como um sussurro, e seus dedos estavam agora entrelaçados com os de _______ em uma tentativa de afirmar o que tinha dito silenciosamente.
Mordendo o lábio inferior, _______ pensou se devia prosseguir com o que queria, afinal, não queria assustar Tamaki que felizmente retribuía seus sentimentos. Mas a felicidade em seu peito era demais para ignorar, então optou por um meio termo.
Beijou a bochecha de Tamaki, que escondeu o rosto com a mão livre logo em seguida.
– Que fofo… hehehe~ – Dando risada, o abraçou e acariciou seus cabelos. Naquele momento, o moreno de orelhas pontudas relaxou um pouco, e pensou que se não fosse naquele momento, ele nunca tomaria coragem.
Então, num piscar de olhos, ele havia segurado o rosto de ______ e unido seus lábios de forma desajeitada. Nunca tinha feito isso antes, nunca tinha tido tal experiência, mas as borboletas em seu estômago diziam o quão bom era…
Parecia tão certo fazer aquilo, que ambos se perderam naquele beijo por um tempo antes de se separar, ofegantes e com sorrisos em seus rostos.
– ...Eu realmente amo você.
------
Palavras: 1.260
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boys Club - Imagines e Oneshots
FanfictionJá pensou viver um doce romance como nas histórias que você tanto lê? Aqui você pode com Imagines e Oneshots dos garotos mais doces dos animes e jogos! A Caixa de pedidos está aberta!